segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

A Louca do aeroporto...

Eu acabo de ver esse video. Uma senhora chinesa perdeu o vôo e surtou no aeroporto e acabo de ter um flashback de quando eu era criança e, numa loja, pedi o LP da Xuxa (eu mereço) para que minha mãe comprasse. Inteligente, ela disse que não e a minha resposta foi uma crise parecida a dessa senhora.

Claro, o meu desfecho não foi igual ao do video. Minha mãe pegou as sandálias, bateu na minha cara e saiu me puxando pela orelha até a saída da Mesbla. E foi um santo remédio, nunca mais tive surtos assim.

5 comentários:

Sandra Timm disse...

Mães são seres assustadores...

Filhos são pequenos tiranos...

Quando se juntam... sai de perto!

Kiara Guedes disse...

hahhahahahahahahahahahahahhahahaha
ahahahahahhahahahahahahahah
ahahahahahhahahahah
ahahahahaha
ahaha
ha
...

Tathiana disse...

huahuahauhau... Desculpa, mas ela fez bem: criança irracenta é o ó.
Meme procê.

Mônica disse...

Pega a doida!!!!

Eu sendo sua mãe teria feito o mesmo. Aliás, o que aquele povo tava esperando pra meter a mão na cara dessa véia doida? Afff...rs

Cris... disse...

kkkkkkkkkkkkkk.... queria ver!

p.s: notou que hj to lendo tuuudo, né?