domingo, 22 de fevereiro de 2009

Queridos...

Se vocês estão lendo esse texto é sinal de que, a huma hora dessas, eu viajei e estou enfrentando uma fila gigante no terminal rodoviário para chegar até a casa de praia. E que o Gatinho Ron-ron já está lá me esperando com umas 5.000.000 camisinhas na mochila.
Não se preocupem, eu deixei postagens programadas até a quarta-feira de cinzas. Cuidem-se e abusem e usem da camisinha!

4 comentários:

Mestre Risada Forçada® disse...

safadenho

Mônica disse...

Uia!!!!!

Lou disse...

Ê, lê-lê!
Então tá, né!
Bjim

Zeca disse...

Cinco milhões?!?!?!?!
Nuuuuuuuuuussssaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!