Se vocês estão lendo esse texto é sinal de que, a huma hora dessas, eu viajei e estou enfrentando uma fila gigante no terminal rodoviário para chegar até a casa de praia. E que o Gatinho Ron-ron já está lá me esperando com umas 5.000.000 camisinhas na mochila.
Não se preocupem, eu deixei postagens programadas até a quarta-feira de cinzas. Cuidem-se e abusem e usem da camisinha!
4 comentários:
safadenho
Uia!!!!!
Ê, lê-lê!
Então tá, né!
Bjim
Cinco milhões?!?!?!?!
Nuuuuuuuuuussssaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
Postar um comentário