domingo, 8 de fevereiro de 2009

Como? Porque?

Sim, desafetos a vista... Essa a razão para ter um novo ALIAS virtual: Um encosto de velório que anda me perseguindo virtualmente... e na vida real.
Então, vamos aos acontecimentos...


* Trabalho + trabalho + trabalho = sapatos doendo nos pés + cueca assando (não costumo passar 24 horas com a mesma cueca que dá nisso).
* E no fim da noite, Clarity, que está passando uns dias na cidade me ligou:
Clarity:"Vamos sair!!!"
Eu:"Não dá, sério... Tô cansado! Meus sapatos me machucam! Minha cueca ta entrando na bunda (explicado o nome do blog antigo?)! Você sabe que quando dá pra ir, eu vou..."
Clarity:"Peraí..."
Então, uma terceira pessoa atendeu o telefone... Quem era? Marshal Lins.




******Apenas Lembrando******




Marshal tem um namorado há uns 2 anos mas, como seu namorado é workaholic, eles mal se vêem e mal fazem sexo, o que faz com que Marshal viva no cio e atacando todo mundo. Na minha época de sem-vergonha, nós ficávamos. Ano passado, Clarity veio à cidade e nós saimos, os três. Então, eu, doido pra ficar com Marshal e ele nem aí pra mim. Chegamos na boate e o coloquei contra a parede: "Vai ficar comigo ou não vai? Se não vai, sai de cima que você está tirando a vez de quem quer...". Então, minutos depois, lá estava eu tentando me aproximar de um cara quando Marshal chegou e eu lhe disse: "Tá vendo aquele cara ali? Estávamos nos encarando até você chegar... O que você quer? Ah, vai embora? Tchau..."




***********


Voltando ao telefonema:
Marshal: "E aí, rapaz, você vem?"
Eu: "Não dá, to cansado..."
Marshal: "Não te preocupa, te encho de beijos e te coloco numa cama..."
Eu: "Te fode e me respeita! Se você não respeita o seu namorado, eu respeito o meu!"
(Telefone desligado)




Ensinamento do dia: "Não deseje ao seu próximo um carma pesado porque você estará adquirindo um carma pesado para você mesmo!" Sendo assim, chega de desejar que os censores do meu extinto local se sufoquem e morram com o próprio vômito.

10 comentários:

Jarbas disse...

pai mei sabe das coisas.

ah, e sobre as cuecas, eu uso boxer não passo por essa situação de cueca na bunda.

[risos]

Marcos M. disse...

nossa...
levei um susto quando procurei o bombom e não encontrei!
ainda bem q encontrei de novo!
GRande abraço!!!
(vou procurar uns links pra download e depois coloco aqui pra vc ok?)
Abraço!

Mônica disse...

Affff...

O bom é que vc sempre ressurge!

Vamos salvar o mundo das cáries pq dos sapos vc já se livrou!

Marcos M. disse...

Olha só, aqui tem vários links para baixar:
http://oucomesmoedai.wordpress.com/2007/12/01/royksopp/
Ouça que vale a pena.
Enjoy!

Mestre Risada Forçada® disse...

Una duda...:

Vosmecê e o Sieger são a mesma peçôua???

Tom disse...

Olá, Sieger de Fênix!
Faço minhas as palavras do Jarbas, pra economizar neurônio... huhuhuhu

Talles Rodrigues disse...

droga, eu tinha me empolgado com a foto ¬¬

Cecília disse...

Ainda bem q vc voltou, já estava com saudades!!!!!

Beijinhossss
Tenha uma ótima semana

Anônimo disse...

HAHAHA, nossa, adorei
trabalho causa realmente umas dores escabrosas.

vou linkar,
um beijo

Zeca disse...

E Fênix retorna, a topo vapor! Por falar nisso, gostei do visual, bem oriental.
Pra evitar assaduras deixei de usar cuecas faz um tempão. No início dá uma certa insegurança, sacumé, né?, vento a favor, prá cá, prá lá e tudo pode acontecer - mas com o tempo a gente acostuma e é uma sensação de liberdade que não dá nem pra contar.
Quanto aos censores do seu extinto local se sufoquem e morram com o vômito alheio... hehehe.

Abração, feliz por te ver novamente.