Ontem no treino seria o aniversário de um menino doidinho (que eu sempre esqueço o nome dele) e iriamos beber.
Como ele não foi, fomos beber e comemorar sem ele! Pensa no ambiente: barzinho de esquina, homens assistindo jogo de futebol... só me faltava coçar o saco!
Cerveja vai, cerveja vem, não sei como o tema trabalho entrou na roda.
Homem lindo: "Mauri, você não trabalha na empresa X?"
Eu: "Trabalho sim..."
Homem lindo: "Conheço um filho da puta que me deu um calote de 18 mil reais!"
Homem lindo: "Conheço um filho da puta que me deu um calote de 18 mil reais!"
Eu: "Sério?"
Homem Lindo: "Sério... Se chama Beltranão!"
(Glup!) Engoli a seco...
Apenas abrindo um parêntesis (Beltranão me chamou para fazer um trabalho alternativo com ele - Fecha parêntesis).
Então o Homem Lindo falou a respeito do calote... A princípio eu fiquei com um pé na orelha, mas, quando eu vi que algumas datas coincidiram com fatos.
Chocado... A cada dia que passa eu vejo que o povo anda mais cigano, desesperado por dinheiro.
7 comentários:
A TENDA NUNCA FALHA... LEMBRA QUE TI DISSY Q ERA BARCA FURADA.... JAH VOU VIRÁ A MÃE DINÁ...
BJMELIGAETERNO
O MENINO DA TERRA DA JOELMA...
Livrou-se de uma boa, hein?!
Livrou-se de uma boa, hein?! [2]
bom carnaval, amor ;*
pois demorou muito pra se tocar de uma coisa tão óbvia u.u
É o vil metal, colega.
E não fala mal do Chris Martin que eu fico nervosa!
Bjim
Caloteiro já é uma instituição nacional. Mas ainda tô rindo do pití da chinesa no aeroporto... rs
Abração.
Vixe, pelo visto tu saiu de uma furada! Ainda bem.
Bjs.
Postar um comentário