
Minhas notas na escola baixaram, em compensação eu adorava jogar Sonic. Trocava com meus colegas da escola os cartuchos e dentre os mais jogados tinha Califórnia Games e Streets Of Rage.
Mega Drive saiu de moda... Veio o Supernintendo e outras plataformas também... E foi a época em que jogar videogame se tornou coisa de criança e eu achava mais divertido me agarrar com homens no cinema e perder a minha virgindade.
Ano passado eu comprei um playstation 2 pq uma vez, jogando na casa do meu primo, vi uns jogos bizarros demais (Silent Hill) e me apaixonei!
Ontem, ao sair do trabalho passei pelo cara que vende dvds piratas e ali encontrei: PGEN. Não é nenhuma sigla para xingar ninguém... É um emulador que faz com que o Playstation 2 aja como se fosse um Megadrive... A grande vantagem é que ele vem com quase uns 700 jogos! Ontem matei as saudades da garota que andava de patins com gráficos 2d pelas ruas da Califórnia, também dos caras que andavam pelas ruas distribuindo sopapos...
Nós crescemos... mas às vezes alguns hábitos nunca mudam.
7 comentários:
ai, eu amo o primeiro casal gay da história dos video games! (sonic e tails)
Olá!
nossa essa época de jogar eu n tive...mas cinemaa
uiiiiiiiii
adoroo
aquele escurinhuu
me lembra bons momentos!
bjux sabor Hortelã
Só uma parte de nós cresce, mas nem sempre temos oportunidade de nos dar conta disso.
Bjs
Ainda bem q o lado criança continua... Pena q não tenho podido jogar. Jogeui mt super nintendo. Há pouco tempo ganhei wii e playstation 2 (é, ganhei depois de velha mesmo! rs0, mas quem disse q o bebê me dá folga pra jogar? rs.
Bjs.
eu tinha um super nitendo.
hoje, nem tenho paciência para jogos eletrônicos.
esta sessão nostalgia é otima! mas na verdade o avô do Odissey foi o Video Jogo, vc ia ate se assustar como ele era tosco!
abs
de fato msm eu nunca tive um mega drive. nem lembro de ter usado um. meu primeiro - e unico - video game foi logo um super nintendo eo jogo Super Mario Bros. dpois vieram os PS, Nintendo 64 e afins... nunca mais, dpois q meu super nintendo estragou, joguei video game de novo! ainda compro um PS pra mim...
Saudades dos meus tempos inocentes...
Meu nome é Voy, sobrenome Nostalgia!!!
abraços
voy
Postar um comentário