segunda-feira, 2 de março de 2009

A Festa de trabalho

Depois de passar o Sábado inteiro trabalhando, a noite seria a festa de gala da empresa onde trabalho. Fui numa ano passado e foi legal pela boca livre.
Nesse ano minha mãe e eu tivemos um diálogo mental:
Mãe: "Não tenho dinheiro para o seu táxi!" (Mentalmente ela disse: "Não vou te deixar ir")
Eu: "Não tem problema, eu pego no caixa eletrônico!" (Mentalmente eu disse: "Ah eu vou! Nem que seja a pé")
Mãe: "Mas é perigoso..." (Mentalmente ela disse: "Não vai não.")
Então, num momento de distração, fingi que tirei dinheiro no caixa eletrônico do posto de gasolina, voltei e me arrumei.
Eu:"Pronto! Já vou indo! Beijos!"
E aí começou a jornada de 7 quarteirões a pé. Quando cruzei o primeiro, dois caras numa bicicleta passaram levando o celular de uma moça. Jesus, e eu estava vestido de uma forma que só me faltava um neon brilhante em rosa apontando para mim e dizendo: "me rouba, por favor!" Não sei como eu tive a idéia de colocar uma camiseta por dentro da camisa social. Tirei a camisa social, amarrei na cintura (amarrotou! Argh!) e fui caminhando tranquilamente, 11 da noite, pelas ruas escuras e me sentindo num capítulo de Dollhouse.
Um quarteirão antes, vesti a camiseta, dobrei a parte amarrotada até os braços, coloquei por dentro das calças e segui, lindo e elegante.
O povo de onde eu trabalho estava numa mesa, eu me sentei na mesa onde o pessoal da outra unidade estava. Ficamos rindo... Até que uns palhaços chegaram, me colocaram numa madeira, me ataram os olhos e depois fingiram que atiraram facas em mim. Mais uma vez fui o saco de gargalhadas dos outros...
Danem-se, a vida não deve ser levada tão a sério! Acabei dançando e me divertindo muito!
Sendo que 4 da madrugada, o personagem de Dollhouse saiu da festa com a camisa amarrada na cintura e voltou caminhando os 7 quarteirões de volta.
*cilene para todos e boa semana!

15 comentários:

Jana disse...

Pô não rolou nem uma carona de volta? kkkkkk

beijos

Unknown disse...

Deve ter sido bem interessante a festa, pena que teve que voltar a pé, mas também fiz isso muitas vezes (anos atrás,rsrsr).
Fiquei feliz comsua visita e mais ainda que tenha gostado do blog. Volte sempre! beijocas

Anônimo disse...

Coragem de andar em área perigosa assim.
hehehe
Mas valeu pelo divertimento.
Ótima semana!

Anônimo disse...

Quero saber da menina do vestido, ela tava na festa ou tinha que trabalhar na hora (heheheh)?

Mônica disse...

Isso é que é vontade de ir a uma festa!!!

Bjs

Cris... disse...

viu, sua mãe tava "quase"certa, não querendo que vc fosse... que medão, hein?

vc contou pra ela?! (não, né... ela achou que vc tinha ido de táxi!)

hehe

beijinhos...

Lou disse...

Afff, eu nunca que iria a pé...
Beijos

Cecília disse...

Isso é q é vontade de ir a uma festa...
Mas pelo visto vc se divertiu, então valeu!!!

Beijosss
Tenha uma ótima semana

Fábio disse...

Morro de medo de andar a noite aki no meu bairro, é um povo estranho demais!!!blog sempre interessante!
abraço!

Talles Rodrigues disse...

putz! a coisa é barra-pesada aí, hein?! (como se aqui n fosse..)

Anônimo disse...

Se vc se divertiu e deu gargalhadas,tudo valeu à pena,né??

Abração!

Anônimo disse...

Ahhhhh! Gostei!

Pelo menos não se rendeu à torcida contra e a noite não passou em branco....

Bjbjbj

Samurai disse...

Ahhhhh whatever!
Então a festa estava boa!

Mestre Risada Forçada® disse...

* cilene para todos... aiai

Essas paradas de assalto lembram uma postagem nova lá no RF...
E é impressionante a preocupação exacerbada das mães... perigo em tudo!

=P

Gay Alpha disse...

Ah... festa é festa... mesmo quando é ruim é bom... hahahaha!!!! Excelente semana pra vc, queridão!! Abraços!!