Adrian chegara em casa cansado de mais um dia corrido na sua rotina. Deitara-se em sua cama, despira-se usando apenas seus trajes íntimos e, na solidão escura daquele quarto silencioso, resolvera telefonar ao namorado:
Adrian: "Oi, como você está?"
Nick: "Estou bem, e você?"
Adrian: "Com calor... Acredita que estou só de cueca?"
Aquela frase fora suficiente para unir dois pólos distantes da mesma cidade. A partir daquele momento, não eram mais Adrian e Nick falando ao telefone... Eles eram agora toques quentes que causavam gemidos, eram um só tesão transformado em suor e sendo expulso pela pele, eram ritmos intensos que davam vida a uma deliciosa fricção, eram um desejo sem pudor que os unira num transe de conexão corporal e mental que acabara de causar uma explosão exteriorizada por ambos os corpos.
Toda aquela sintonia corporal acabara, mas o eco das coisas ainda não ditas reverberava pelo quarto, então, pela primeira vez, tais palavras saíram.
Adrian: "Te amo".
* Hoje acordei pornô.
* Atenção, todo e qualquer conteúdo deste blog é mera ficção.
* Ou não.
7 comentários:
Ui, hoje a cobra vai fumar!!!
FICÇAO OU NAO... MUITO BOM...
COISA BOA DEMAIS DA CONTA....HAHAH
BEIJINHOS
ei, amo-te.
(sobre o post abaixo)
Menino!
Quer me matar do coração? Atente, que já não sou mais uma menininha e meus dispositivos internos estão "quase" em observação. Tranquilamente abro os meus comentários e minhas pernas afrouxaram, sem contar outros desaranjos que poderiam ter acontecido em virtude do susto. Vislumbrei aquela Mega Hiper Ultra persona estranha invadindo meu espaçozinho e então aguçando meu olhar de trocentos anos pensei: será ele? Com o calor os meus neuronios tão meio de- va- gar, e só agora caiu a ficha...rs. Amar tem seus incovenientes, mas putz lava a alma.
Beijos receosos, criaturinha estranha!
Olá.
Tem um selo pra vossa tão estimada pessoa lá no Risada Forçada. Vá lá e confira as regras ;)
Comentário sobre a postagem:
Creeeeeeeeeeeeeeu! Creeeeeeeeeeeeu!
Ah, fala sério: uma boa sacanagem no telefone com o namorado é o que há!
Tudo é valido numa relação a dois.
Quando se há intimidade, então, as coisas fluem que é uma blz.
Abração
Postar um comentário