terça-feira, 10 de março de 2009

Ai!

Não tenho novidades... E a crise criativa anda pairando pela minha cabeça.
Minto... Tenho novidades!
1- Me telefonaram da Universidade dizendo que as aulas começarão só na segunda semana. Tô ansioso pra saber quem está na minha sala quem serão os professores, como serão as aulas, como serão meus colegas de turma.
2- Meu punho da mão direita tá em carne viva de tanto dar socos no saco (saco de pancadas e não saco escrotal) nas aulas de Kung Fu. E me perguntarão: "Você não usa luva?" uso sim, mas, adianta? Acho que estou numa aura de violência (sabe-se lá o motivo).
3- Enfim assisti Slutdog Mullionaire ou sei lá como se escreve (Ma english tu bed!) e, embora tenha achado o final bobo, adorei o final. Detestei a dancinha dos créditos... Filme indiano que se preze tem umas 8 coreografias no mínimo.

15 comentários:

Unknown disse...

Olá amigo, meu filho de 8 anos ficou com muita vontade de fazer aulas de kung fu,mas como na escola não tem,ele entrou no judo e está adorando.
Obrigada por ter deixado seu comentário, é sempre muito importante para todos que leem o blog. Beijos

Anônimo disse...

Vc usa as lutas pra desafogar suas raivas????

Lou disse...

Calma, colega!
Achei o final do Slumdog muito fantasioso, mas gostei mesmo assim.
Beijinho

Cris... disse...

menino do céu, achei que vc andava socando o "saco alheio".... haha, que susto!

beijinhos...

Gay Alpha disse...

Kung Fu?!!? Ui! Sexy isso!!! Qual tua faixa? Hehehehe!!! Hugs!!!

Spike disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Spike disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

para de desperdicar socos.. tenho varias pessoas q merecem uns tapas.. querendo eu mando os enderecos..

Mestre Risada Forçada® disse...

Minha crise criativa é com comentários.




Fim




=)

André Mans disse...

eu nunca sofro dessa crise
hahahahahah

bjo!!!!!!!!

Adlianny disse...

Acho que vou lutar tbm... tô precisando descarregar minhas energias, antes q comece a descarregá-las nas pessoas uahuahuahuahuahuhauhauau
Beijoo bem grande.

Tathiana disse...

Pow, meu comwntário não saiu!!!
Aqui em roça city nem passou este filme ainda.
Dê vazão á violência de forma saudável, Mauri!
Tem meme pra vc.
Bjs.

Mônica disse...

Como assim te ligaram da Universidade? Vai estudar o quê agora?

Bjs

Anônimo disse...

Amigos de faculdade são sempre bons!
Ai, meus bons tempos, hehehe

Adorei sua escrita de Slumdog, rs...
Faz como eu, escreve o horrível nome em português mesmo Quem Quer Ser Um Milionário? hahahaha

Zeca disse...

Que susto! Pensei que fossem socos no saco alheio!