Como essa semana ando ocupado pelas manhãs, estou me convertendo em blogueiro noturno.
Gatinho Ron-ron e eu voltamos a namorar! Tudo aconteceu 4 horas depois da nossa briga por ciumes quando os dois se falaram ao telefone trocando juras e mais juras de amor.
Nesse exato momento acabo de vir de um amortecedor passeio com ele, no qual falei mais do que ouvi, mostrei minhas fotos de infância, meus livros, minha empolgação com o curso e, depois de tanto falar, ele me calou da maneira mais suave que um homem pode calar o outro: com um beijo.
Nesse exato momento acabo de vir de um amortecedor passeio com ele, no qual falei mais do que ouvi, mostrei minhas fotos de infância, meus livros, minha empolgação com o curso e, depois de tanto falar, ele me calou da maneira mais suave que um homem pode calar o outro: com um beijo.
15 comentários:
assim que tem ser
calado pelo sentimento e pela boca nervosa
O amor é lindo!
(a safadeza é que estraga...)
kkkkkkkkkk
Bjo
hehe
rs
bom... pipoca... n sei, boa pergunta, ela nem tem apelido...veio a cabeça....rsrs
haha
Silência vindo dessa forma é o melhor jeito de se calar!
Ahhhhhhhhhhhhhh!!!!
Que lindoooooooooooooo.
Estou morrendo de inveja de você.
Pode dar um jeito de mandar o tal bolo-pão pra minha casa.
Beijos
Ai,ai...o amor!!
:)
saudades
(Hell)
Garáliu!
Acho que fiquei sem ler alguns posts né... hehe
Séreu! Nem sabia que vocês tavam separados
*envergonhado*
WOW!!!! Beijo cala-boca é MASTER!!! Invejaaaaaaaa!!! Hugz!!
Só se eu pintar o 7! ahahahaha
Ei, que criatura sebosa essa tal Miss Flavour, credo... vc arruma cada coisa tosca que só G-Zuiz...rs
Bjs
Rapaz, fico feliz que tenham se acertado e q a paixão falou mais alto.
Miss Flavour? rsrs. Só tu mesmo! rs
BJs.
Já vi que o gatinho ron-ron sabe das coisas!!! hehehe
Éeeee!! \o/
Lindoooooooooooooooooooo!Dali gatinho ron ron!!\o/
Eta, Mauri que bom que o te amo não se transformou em oi!! Bjusssssssss e torcendo por vcs!!
Postar um comentário