sábado, 21 de março de 2009

O Te Amo se transformaria em Oi

Antes de ler o post de hoje é imprescindível ouvir essa música:


Então tudo começou com um menino na luta que eu pratico. Ele é tão fofo, tão cookie... Eu luto há 7 meses.
Ontem foi o dia de luta propriamente dita. Não sei o que houve que as coisas foram bastante violentas: O menino me deu um chute que quase meus ossos viraram farinha, e eu lhe dava socos que ecoavam pelo salão.
3 da manhã, e eu, em sonho, fui a casa do menino bonitinho para ver não sei o que no computador dele, e ali nos agarrávamos como dois bichos e fizemos sexo.
Acordei com aquilo martelando na minha cabeça. Acho que o Gatinho Ron-ron deveria ser mais agressivo... A interpretação do meu sonho seria (óbvio) que eu desejo uma relação mais violenta. Sugeri ao Gatinho Ron-ron que fosse mais violento (O que seria pedir que um evangélico entre numa seita satânica só para ver um culto, sem compromisso...), ele saiu me interrogando e, sem querer, acabei mencionando do sonho erótico (revelei o milagre mas não o santo) e, ele teve um pití.
(Antes de entrar nessa segunda parte, queria abrir um parentesis e lembrar os nossos pitís:
1-Conversando, disse a ele que não sei dormir como outra pessoa na cama, ele se sentiu ofendido e se transformou numa criatura agressiva. Eu reagi com paciência.
2-Uma semana sem nos ver e ele veio falar comigo com agressividade. Falei com ele que estava ocupado e ele, depois de uma doutrinação, acabou entendendo. Não reagi com tanta paciência pois no meio da discussão saiu da minha boca um : "Porra, te amo!"
Fechando parentesis).
Dessa vez, não tive muita paciência por alguma questão hormonal combinada com a astrologia de Mercúrio perto do sol. Não acordei de bom humor. Sugeri um tempo, ele mandou que terminássemos. E assim o Te amo se transformou em Oi!
Bem, esse texto só vai amanhã... Como estou lidando? Bem, ainda gosto do Gatinho ron-ron, aceito a minha parcela de culpa pela traição oniróide, e por ser impaciente. Não acho que tenha volta e, bem, vamos dançar na mesa e beber vinho?


[Atualização] 21:39h, voltamos!

6 comentários:

Mônica disse...

Vc quer agressividade e se impacienta qdo ele é agressivo? Tá bom de vc namorar um dos seus colegas lutadores pra ele te moer de porrada!

(tomando as dores do gatinho ron-ron mode on!)

Vc tá agindo igual a homem! kkkkkkk

Bjo

Anônimo disse...

a música, ♪
que história mais agressiva;
e esse 'euteamoporra' foi como um soco de flores x)

tudo bem que ele se trasformou em 'oi' depois. mas, acontece.

/saudades de sentir isso :*

Zeca disse...

Não sei o que dizer.

Talvez:

"sinto muito"?!

Tathiana disse...

sabia que iam voltar... vc gosta dele e ele ficou com ciúme pq gosta de vc tb. E vê se vcs tomam jeito! rs.
Bjs.

Anônimo disse...

Traição oniróide é sacanagem! Como ficar com raiva de uma coisa que a pessoa não controla? E nem me vem com esse papo de subconsciente! rs

Marcos M. disse...

Nossa, tb não consigo dormir com mais ninguém na cama.
Sempre acho q preciso rever isso...