Ontem São pedro brincou com a minha cara e disse: "você não vai ao Kung Fu", eu bati o pé e disse: "Sim, vou e ainda vou agarrar o meninobonitinho e jogá-lo na chon!" e foi quando a chuva estiou um pouco. Me arrumei meio zonzo e fui em direção a academia. Quando cheguei na esquina de casa, São Pedro deu um sorriso sarcástico gritou "Você não vai ao Kung Fu!" e, em menos de 5 segundos, começou a cair litros e litros de água do céu. Eu, peruíssimo, não vim correndo (Item número 3 do manual de elegância do Mauri: Correr não é elegante porque te faz suar, manchar a roupa, tira o cheiro do perfume e a maquiagem além das pessoas ainda pensarem que sou trombadinha) e foi o bastante para chegar espirrando e enxarcado em casa enquanto São Pedro ria como Pai Mei.
E num momento mais merchand, e aproveitando para usar o que aprendi na aula de banners ontem, eu acabo de criar um banner para divulgar o blog de uma amiga. O banner:"Tá feio, Tá horrível!"

E num momento mais merchand, e aproveitando para usar o que aprendi na aula de banners ontem, eu acabo de criar um banner para divulgar o blog de uma amiga. O banner:"Tá feio, Tá horrível!"

13 comentários:
kkkkkkkkkkkkk
Ansiosa pela lingua nervosa!!!
kkkkkkkkkk
Tá lindo o banner vaca!
Bjs com cheiro de chuva que aqui não pára a água.
Quero um banner tbem,rsss
ai, meu bem!!
eu, quando vi, tive vontade de te matar...tava ate´pensando como fazer isto...mas aí...quando notei o sucesso hahahahaahhaha mudei de idéia!
inveja mata, querido hahahahaha
Meu bem,ficou lindo o banner...parabénsss!!
Este garoto tem futuro!!
Ah, eu tb quero!!! rs
Tem uma arma poderosa contra São Pedro: o guarda-chuva (guarda chuva ou guardachuva, depois da reforma? rs)
Bjs
Agora isso aqui vai virar corporation de banners... hahahaha!!! Bora conhecer a Língua Nervosa! Hugzzz!
eu quero um banner pra chamar de meu
chuva...chuva... eu to querendo muita chuva...hehe
gostei do banner, tá feio não..
Eu gostei! :)
Bjs.
My God!! mas vc tá chique!! tô vendo que tem gente que vai começar logo,logo outra profissão \o/!!! E se esta for a sua praia vai dá super certo!!Amore visitei sua amiga!!Gostei do blog!!Língua nervosa hein?rsrsrsrs Bjussssssssss
Pois é...
Esses santos são fodas, rs...
São Pedro e Pai Mei? Que medooooooooo!!!
Ah, pode parar com esse negócio de tá feio, tá horrível, viu?
Beijos!
Postar um comentário