terça-feira, 31 de março de 2009

Brincando um pouco...

Ontem São pedro brincou com a minha cara e disse: "você não vai ao Kung Fu", eu bati o pé e disse: "Sim, vou e ainda vou agarrar o meninobonitinho e jogá-lo na chon!" e foi quando a chuva estiou um pouco. Me arrumei meio zonzo e fui em direção a academia. Quando cheguei na esquina de casa, São Pedro deu um sorriso sarcástico gritou "Você não vai ao Kung Fu!" e, em menos de 5 segundos, começou a cair litros e litros de água do céu. Eu, peruíssimo, não vim correndo (Item número 3 do manual de elegância do Mauri: Correr não é elegante porque te faz suar, manchar a roupa, tira o cheiro do perfume e a maquiagem além das pessoas ainda pensarem que sou trombadinha) e foi o bastante para chegar espirrando e enxarcado em casa enquanto São Pedro ria como Pai Mei.

E num momento mais merchand, e aproveitando para usar o que aprendi na aula de banners ontem, eu acabo de criar um banner para divulgar o blog de uma amiga. O banner:"Tá feio, Tá horrível!"

13 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk
Ansiosa pela lingua nervosa!!!
kkkkkkkkkk

kiara disse...

Tá lindo o banner vaca!
Bjs com cheiro de chuva que aqui não pára a água.

DO disse...

Quero um banner tbem,rsss

Vívian disse...

ai, meu bem!!
eu, quando vi, tive vontade de te matar...tava ate´pensando como fazer isto...mas aí...quando notei o sucesso hahahahaahhaha mudei de idéia!
inveja mata, querido hahahahaha
Meu bem,ficou lindo o banner...parabénsss!!
Este garoto tem futuro!!

Mônica disse...

Ah, eu tb quero!!! rs

Tem uma arma poderosa contra São Pedro: o guarda-chuva (guarda chuva ou guardachuva, depois da reforma? rs)

Bjs

Gay Alpha disse...

Agora isso aqui vai virar corporation de banners... hahahaha!!! Bora conhecer a Língua Nervosa! Hugzzz!

André Mans disse...

eu quero um banner pra chamar de meu

Cris... disse...

chuva...chuva... eu to querendo muita chuva...hehe

byfranzao disse...

gostei do banner, tá feio não..

Tathiana disse...

Eu gostei! :)
Bjs.

Lis disse...

My God!! mas vc tá chique!! tô vendo que tem gente que vai começar logo,logo outra profissão \o/!!! E se esta for a sua praia vai dá super certo!!Amore visitei sua amiga!!Gostei do blog!!Língua nervosa hein?rsrsrsrs Bjussssssssss

Autor disse...

Pois é...
Esses santos são fodas, rs...

Lou disse...

São Pedro e Pai Mei? Que medooooooooo!!!
Ah, pode parar com esse negócio de tá feio, tá horrível, viu?
Beijos!