Empolgados, todos fizemos botões... Eu me bati (ainda não tenho prática com o fireworks) e depois de um sacrifício, ele começou a avaliar todo mundo. Ele dizia coisas como "tá horrível, tá de mau gosto... tá bagunçado".
Hessus, Tyra Banks da internet vive! E agora estava observando meu computador (quem manda sentar na frente!)
"Tá horrível! Tá feio!"
Alguém me dá um vidro de arsênico...
Modifiquei algumas coisas e o resultado final do "Tá horrível, tá feio!" foi esse:
Então, o professor viu e disse: "Muito bem! É assim que se faz!"
Ensinamento do dia: "Nem todas as criticas cítricas que ouvimos são para a nossa destruição... Simplesmente servem para que possamos aprender com alguém mais experiente." - Então, querida, ouve o que eu te digo e tira essa flor do seu vestido que, como disse meu professor, "tá horrível, tá feia".
Hessus, Tyra Banks da internet vive! E agora estava observando meu computador (quem manda sentar na frente!)
"Tá horrível! Tá feio!"
Alguém me dá um vidro de arsênico...
Modifiquei algumas coisas e o resultado final do "Tá horrível, tá feio!" foi esse:
Então, o professor viu e disse: "Muito bem! É assim que se faz!"
Ensinamento do dia: "Nem todas as criticas cítricas que ouvimos são para a nossa destruição... Simplesmente servem para que possamos aprender com alguém mais experiente." - Então, querida, ouve o que eu te digo e tira essa flor do seu vestido que, como disse meu professor, "tá horrível, tá feia".
25 comentários:
o Uanderson faria melhor...
ahsauhsaushauhsa
não conhece o Uanderson?
Vai no meu blogy* já !!!!!!!!
Mas tem gente que critica e nem sabe fazer melhor. Isso me dá riava! rs. Algumas críticas podem ser construtivas, sim.
Infelizmente não consigo aderir à greve pq trabalho em plataformas onde a maioria é terceirizada (embora eu seja concursada pela Petrobras).
Bjs.
Ah, me desculpe... mas vou dizer:
Tá horrível... tá feio!!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!
Just kidding!!!
Adorei a parte da Alcione do teu comment lá no GA!!! Hugzzzzzzz!!!!
Ahahahhahaha! Super sensível (não era isso que queria dizer, mas tô atrasada já e não me vem a palavra) esse seu professor, hein? Mas num instante vc fez a coisa certa! rs
E para de implicar com o vestido delaaaaaaaaa!!!
Bjs
Hahahaha!
Que professor, hein???
Mas,
tá horrííííível... tá feio!!!
Beijão!
;)
adoro a sinceridade......rsrs
haha... quanta didática, né? vai eu dizer isso a meus alunos?! demissão na certa....
beijoca.
Melhor q eu olhando os trabalhos dos meus alunos e como não posso desestimular a "veia artística" de ninguém fica difícil, pq não consigo nem disfarçar e, por mais que eu ensaie, não sai nem um "que bonitinho..."
Ai deixa a flor, tá bUnita!
rsrsrsrsrs este prof é sutil como um elefante!!!E não é que vc conseguiu um elogio dele? Este é o meu garoto kkkkkkk
Amore,Tõ atrasada nos coments que bom que vc e o gatinho ron ron estão juntos de novo!!Soltando fogos de artificio!! E realmente
quem tem coragem de sair uma flor deste tamanho no vestido??? "Tá horrível,tá feio". Bjussssssssssss
Este professor é dos bons,rsss
Aeee arrasou!
Sou péssima pra fazer coisas bonitas, não tenho a menor noção de estética
Adoro seus ensinamentos do dia... kkkk...
tbm fao web. meu deus, nunca me arrependi tanto de fazer um curso é muito dificil pra minha humilde cabeçinha.... hehehe
mais ficou bom mesmo!
abraço!
Gente do céu, esse seu professor arrasou com sua cara uahuahuhauha. Mas que bom que no fim vc arrasou com a dele.
Vc não perdoa mesmo o vestido em? Tá certíssimoooo uahuahuhaua.
beijo enorme meu bem
Meu deus do céu, é só eu ficar dois ou três diazinhos sem aparecer que já encontro um monte de novidades por aqui é???
Ah que professor mala hein, socorro...
Ai que bom que tu e o gatinho ron ron (adoro esse apelido- e já disse isso milhoes de vezes) voltaram... fico muito felizzzz....
e aquela flor do vestido, por favor, taca fogo jesus...
beijossss
Hahahaha, tadinho do Mauri!
Pelo menos o gajo é sincero, vai.
Fiquei com medo do meu teacher falar isso do último exercício que deu: "tá horrível, tá feio, sua baranga"!
Beijos
Pô sinceridade é ótimo mas não exagera, né? Tem que saber fazer, aliás como tudo na vida. Bj
Ele queria algo IGUAL ao que tem em todo lugar, né?
hahahaha
Você ainda não aderiu à campanha né? Tô de mallllllllllllllllll
opa! tem uma paradinha pra ti lá no meu blog e talz ;D
Até na Globo.com a gente acha coisa pior. Porrada nesse profeçô.
que preguiça de trabalhar no computadô!
Huhuhsuhauhsa...
Só tu, baby.
Saudades de ti... e já tens programa pro dia 20 de abril a noite??
Não tenha.
H.
Será que quando se olha no espelho o professor repete a mesma frase?
Postar um comentário