sexta-feira, 20 de março de 2009

[video] Compras

Resolvi fazer um video curto mostrando minhas travessuras de compras. Já que amanhã é o aniversário do meu melhor amigo, resolvi comprar uma lembrancinha a ele e acabei me deparando com duas coisas que, Hessus... Me senti nos anos 90...
Minha voz très fanha por culpa de um resfriado.
Uma hora dessas tô em aula -sad.

~~~Video Retirado~~~

E, Feliz dia dos Blogueiros!

7 comentários:

Cecília disse...

Feliz dia do Blogueiro!!!!!
Eeeeeeeeeeeeeee!
Viva nós!!!!

*********
Referente ao post lá no happiness:
Por isso que procuro responder às perguntas dele sempre com a verdade, se me faz alguma pergunta que não sei eu digo que não sei e que vou perguntar a Mainha ou alguém mais velho e digo a ele. Ele é muito curioso e tento satisfazer as curiosidades dele na medida do possível, sem tolher...
As perguntas são embaraçosas às vezes, mas acho bom que as faça a mim, pois demonstra confiança.

Beijos!!!
Tenha um ótimo final de semana!

Mônica disse...

Ahahaha! Parafraseando Amy: "No, no no!!!" rs

Ah, qdo ao post anterior, faça o favor de me avisar qdo o layout do meu blog estiver fora dos padrões aceitáveis! rs

Bjo.

León, BITCH! disse...

HJ FELIZ DIA DUS BLOGAYROS....
AMANHÃ DIA MUNDIAL DO LEONN BITCH!!!
MEU NIVER!!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ATÓRO O PIRIGON!!!!!
BJMELIGAETERNOPRAGENTCHYMAROCÁ!!!

León, BITCH! disse...

adorei ver meu presente na internetchy!!!
*_*
JURO QUE SIMULO SURPRESA AMANHÃ!
bjmeliga!
FAZ A YVONE (confia em mim amigá)

Anônimo disse...

AHa! Tá add! Só apaguei teu comentário pra não deixar lá o msn viu?
Abraço!
ha, acho que vou filmar as minhas compras tb!

Gay Alpha disse...

Que idéia maneira essa... tb quero filmar alguma coisa agora... hehehe!!! Essa do namorado que tinha a 3x4 parecida é óteeeema... hahaha!!!! Assim que der apareço no msn pra saber dos lances do blog! Hugz!

Zeca disse...

Feliz dia dos Blogueiros procê também!!!