Resolvi fazer um video curto mostrando minhas travessuras de compras. Já que amanhã é o aniversário do meu melhor amigo, resolvi comprar uma lembrancinha a ele e acabei me deparando com duas coisas que, Hessus... Me senti nos anos 90...
Minha voz très fanha por culpa de um resfriado.
Uma hora dessas tô em aula -sad.Minha voz très fanha por culpa de um resfriado.
~~~Video Retirado~~~
E, Feliz dia dos Blogueiros!
E, Feliz dia dos Blogueiros!
7 comentários:
Feliz dia do Blogueiro!!!!!
Eeeeeeeeeeeeeee!
Viva nós!!!!
*********
Referente ao post lá no happiness:
Por isso que procuro responder às perguntas dele sempre com a verdade, se me faz alguma pergunta que não sei eu digo que não sei e que vou perguntar a Mainha ou alguém mais velho e digo a ele. Ele é muito curioso e tento satisfazer as curiosidades dele na medida do possível, sem tolher...
As perguntas são embaraçosas às vezes, mas acho bom que as faça a mim, pois demonstra confiança.
Beijos!!!
Tenha um ótimo final de semana!
Ahahaha! Parafraseando Amy: "No, no no!!!" rs
Ah, qdo ao post anterior, faça o favor de me avisar qdo o layout do meu blog estiver fora dos padrões aceitáveis! rs
Bjo.
HJ FELIZ DIA DUS BLOGAYROS....
AMANHÃ DIA MUNDIAL DO LEONN BITCH!!!
MEU NIVER!!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ATÓRO O PIRIGON!!!!!
BJMELIGAETERNOPRAGENTCHYMAROCÁ!!!
adorei ver meu presente na internetchy!!!
*_*
JURO QUE SIMULO SURPRESA AMANHÃ!
bjmeliga!
FAZ A YVONE (confia em mim amigá)
AHa! Tá add! Só apaguei teu comentário pra não deixar lá o msn viu?
Abraço!
ha, acho que vou filmar as minhas compras tb!
Que idéia maneira essa... tb quero filmar alguma coisa agora... hehehe!!! Essa do namorado que tinha a 3x4 parecida é óteeeema... hahaha!!!! Assim que der apareço no msn pra saber dos lances do blog! Hugz!
Feliz dia dos Blogueiros procê também!!!
Postar um comentário