segunda-feira, 16 de março de 2009

A primeira vez


(Se você está lendo esse texto significa que eu fui a aula)


Antes que vocês pensem que eu vou falar sobre sexo e sacanagem, ledo engano...

A nossa história começa em 2003, no auge das dietas loucas / anfetaminas / laxantes / dedinho na goela e com 20 quilos a menos do que peso hoje (e 40 menos do que pesava antes), apesar de ter a mente doente por causa disso, eu era sexy.
Numa bela tarde de domingo, meus amigos do curso de Espanhol me convidaram: "Mauri, vamos a praia?", nem pensei duas vezes porque , embora deteste praia por motivos que já comentei aqui, o pessoal do curso era louco! Bebiamos por diversão! Amy Winehouse ainda não era famosa mas aposto que teria inveja.
O que eu não lembrava é que estava tomando uns remédios pesadíssimos para perder o apetite. Eles me deixavam sem fome, em compensação, eu ficava tenso, como louco, coçando a cabeça, mas não perderei o foco do tema.
Cerveja vai, cerveja vem e eu quietinho brincando de Imagem & Ação e foi quando a Baby me ofereceu: "Mauri, bebe um pouco!"
Eu: "Não posso... Estou tomando um remédio fortíssimo!"
Foi quando olhei o copo de cerveja, mas parecia que ele que me olhava e dizia de uma maneira sexy e provocante: Me beba!
Eu: "Mas só um gole não vai me fazer mal!"
E foi aí que peguei o copo das mãos de Baby, ela fez uma cara de espanto e eu tomei dois goles.
Dois goles.
Senti meu corpo paralisar... Achei que tivesse morrido ou tido um AVC pois eu via o pessoal me olhando com cara de preocupação. Merda! Fiquei em coma alcoólico! Espumando pela boca feito cachorro raivoso e sem piscar, como criança brincando de estátua. Imediatamente fui posto no carro e levado ao hospital onde tomei soro e só soube o que era alcool alguns meses depois.

10 comentários:

Rodrigo B. disse...

Nossa! Antes fosse a primeira transa..seria melhor heheh Bjs

Cecília disse...

Nossa!!!
Concordo com o Rodrigo...

Beião!!!!

Mônica disse...

G-Zuiz...

Lado pisitivo mode on: nunca mais vc bebe qdo tiver tomando remédio! rs

Bjo.

Cris... disse...

ai...ai...ai....hein! Nunca mais, né? Espero....

beijinhos e ótima semana...

Anônimo disse...

QUE PAVOR );

quase te perdi

Gay Alpha disse...

Meu conselho: continue bebendo. O alcool conserva... Embalsamados seremos... hahahaha!!!!! Abraços!!!!

André Mans disse...

amy realmente ficaria orgulhosa
só vc
hahahaha
ai ai ai

Lou disse...

Doido! Não tinha juízo, não?
Beijo

Tathiana disse...

Inda bem q vc sobreviveu pra contar a história... E não repita a dose, viu?
Bjs.

Zeca disse...

C A R A M B A ! ! !

Não sabia que podia dar esse revertério todo com um copinho de cerveja!!!