When you can talk to me (Quando você pode falar comigo)
Will you really talk to me? (Você irá realmente falar comigo?)
When you can sing to me (Quando você pode cantar para mim)
Will you really sing to me? (Você irá realmente cantar para mim?)
And when you move with me (E quando você mexe comigo)
Will you really move with me? (Você irá realmente mexer comigo?)
And I will sing to thee (E eu cantarei para ti)
Like a lion sleeping peacefully... (Como um leão dormindo pacificamente)
I've been sleeping peacefully... (Eu estive dormindo pacificamente)
Adoro Lounge... Lounge + vinho + Gatinho Ronron me beijando = Mauri sorrindo a toa.
9 comentários:
que peçôua apaishonadë!
O Amor é LINDO!!!!!!!!
Beijosss
Que bonitinha, adorei! Fez com que eu relaxasse mesmo um pouco...
Ps.: É aquele amigo sobre o qual eu falo com vc no msn sim. Não ando muito bem desde ontem... antes não tivesse ido à praia com ele.
Bjs
O AMOR faz milagres,rsss
ai que delicia...
invejaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! hahaha!!!! vc tá fazendo outro blog?!? hein??? hugzzzz!!!!!
Nossa, viajei aki nas imagens desse clip... nu...
bjo
Fiquei deprimida com essa música, porque não tem vinho aqui e muito menos gatinho me beijando.
Ah nemmmmmmmmmmmmmm....
Beijinhos
Amey a música e amey você estar amando!! Beijas
Postar um comentário