Vendo na net, encontrei uma notícia do Big Brother (que a minha mãe é viciada). Então eu chamei-a:
Mauri gritando: "Mãe, vem ver essa notícia! Olha... O Pedro Bial disse em entrevista que o merdinha do Ralf anda comendo direto a safada da Milena! Ele disse também que o Max e o Flávio gostam da banana!"
Mãe olhando com cara de nojo: "Tamanho professor e fonoaudiólogo falando com esse vocabulário!"
Mauri: "Desculpe... Então, o Ralf e a Milena andam f*d*nd* horrores! O Max e o Flávio dão a ré no quibe!"
Mamãe colocou a mão na cabeça, desesperada.
Mauri gritando: "Mãe, vem ver essa notícia! Olha... O Pedro Bial disse em entrevista que o merdinha do Ralf anda comendo direto a safada da Milena! Ele disse também que o Max e o Flávio gostam da banana!"
Mãe olhando com cara de nojo: "Tamanho professor e fonoaudiólogo falando com esse vocabulário!"
Mauri: "Desculpe... Então, o Ralf e a Milena andam f*d*nd* horrores! O Max e o Flávio dão a ré no quibe!"
Mamãe colocou a mão na cabeça, desesperada.
Ensinamento do Dia: "Palavras horrorosas, feias e de baixo calão, nunca devem ser usadas em família!" - E flores horrororas nunca devem ser usadas em vestidos bonitos. É de super mau-gosto, sabia?
A tarde teremos "Como sair da crise financeira com Sandra Trepadeira".
E é oficial, esse blog tá ficando baixo nível...

13 comentários:
Ahahahahahaahahahah! Palavras de baixo "escalão" como disse uma fulana lá no BBB.
Vc ainda mata seus pais! ahahahahaahaha
Ps.: Vc teve foi sorte de a mulher do cara ligar avisando que tinha chegado de viagem. Pior seria ela ter pego vc na cama com ele!
Eu acho ótimo baixaria, hahahahha
Hahahaha...
Vixe, nunca falei essas coisas pra minha mãe, acho que ela iria fazer cara de braba...
Respondendo o comente:
Os braquetes eu nunca quebrei, quer dizer, uma vez fui tomar sorvete e coloquei MM e quando fui morder folgou um, e perdi uma vez a pecinha que ficava no céu da boca que usava junto com o Extra-Oral (vulgo, freio de burro), o segundo aparelho que usei. Hihihi...
Beijo Grande!
1. Nossammm! Quero ler essa entrevista.
2. Nível? Que nível??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
1 - POise esse é o novo black dress de quem quer lançar sex tape
2 - isso todomundo já sabia> Quando max disse que seria a gay passiva do Flávio ficou mais evidente ainda.
Otéma dica da flor, viu? hehe... vou prestar bastante atenção quando eu me arrumar pra sair!
E qto ao BBB, hum... eu gosto dos dois, sejam eles o que forem... mas a milena e o ralf..ecat!
Aaaaaahhh....li o post de baixo...
Gordo e com espinha na testa?! Ah, pára de auto-depreciar, hein?!
Beijinho...
huahuahuahua...
Minha irmã tb é viciada e eu ando assistindo por tabela.
Mas o Max dá mesmo ré no quibe? rs.
Bjs.
bbb é um sacu.. andei vento uns dias... esse max é gay mesmo!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O comentário com sua mãe combinou mesmo com o BBB....
Aff que eu acho que aquele povo não tem classe mesmo...rsrsrs
Oh a poesia...
Diga pra sua mãe que pior do que não ter vocabulário é empobrecer a mente com BBB. Odeio o Bial, mas sei que ele é inteligente, vc acha mesmo que ele gosta daquilo?
Abraçããão!
Se o Bial disse isso na entrevista, ele disse o que já anda correndo solto por aí... que os dois gostam de um kibe já não é segredo pra ninguém... kkkkkkkkkkk
e as trepadas do Ralf e da Milena, assim como da Priscila e do Mané foram mostradas em ppv durante as madrugadas... porisso a Pri se apagou com a saida do Mané e a Milena deve ficar bem caidinha agora, com a saida do Ralf... kkkkkkkkkkkk
Cadê o baixo nível???
ainda bem que não tenho esse problema, pq a minha mãe é muito mais boca suja que eu xDDDDD
ainda bem que não tenho esse problema, pq a minha mãe é muito mais boca suja que eu xDDDDD
Postar um comentário