Então, na última sexta ele me chamou em sua sala e me disse que eu estava sendo desligado da empresa por causa de números. (Sim, a empresa onde trabalho se preocupa mais com números do que qualidade de ensino, do que professor tá comendo aluno e etc). Então, eu sorri. De repente, meu mundo encheu-se de possibilidades e esvaziou-se de sonhos homicidas.
Sim, sonhos homicidas com meu chefe... Quando meu chefe me deixava louco na cabine de informática eu sonhava com o teto desabando em cima dele, sonhava que a cabeça dele explodia com o poder da minha mente como naquele filme, Scanners, sonhava que ele era pego ilegalmente aqui no nosso país e torturado pela polícia federal, sonhava com os dois tímpanos explodindo e jorrando sangue quando ele me telefonava 5 da manhã...
Bastou que ele me demitisse e me sinto como se o mundo se abrisse em possibilidades, sonhos e lutas. Amo dar aulas, amo interagir com pessoas... Continua...

23 comentários:
Já vi que 2011 vai te trazer um emprego melhor.
Bjo.
Isso aí.. aproveita esta wibe boa aí.. e bola pra frente.. abç!
Nada melhor do que deixar os trastes pra trás e começar o ano realmente novo! Boa sorte!
então bora beber pra comemorar?
Então creio que devo dar os parabéns rs, sendo assim será bem melhor!! ^^ BJUUU!
Mas quando o chefe é um mala completo, não há amor que sustente a vontade de que ele morra...
Um beijo Mauri!
Grande Mauri,
Que um emprego melhor venha em 2011. Tem chefe que não nos merece.
Beijão.
ME-DA de vc, mon ami!!!! Hahahaha!!!! Adoro teu tom... Bjz!
ainda bem q nao sou chefe de ngm...
bjs do voy
Ainda bem que em 2010, vc vai exorcizar seus demônios...
E em 2011 cair no mundo!
bjão
deve e virá, coisa boa com certeza!
você vai ver!
curioso... eu sempre gostei dos meus chefes. chefas. eu só tive um chefe, de verdade... talvez isso signifique que o trabalho é bom.
se vc odiava o chefe, então mudar de emprego será ótimo! =D
Você sabe q tem um livro com o seguinte título: Por que as pessoas odeiam seus chefes? Só li um capítulo por enqt e já penso em presentear um dos meus "chefes". Mas a gente já se identifica com os títulos dos capítulos!!!
Beijos e boa sorte.
PS: sou concursada e isso nem me impede de ser uma "dalit" aqui na empresa.
Uma pessoa do bem, quer dizer.
Bjo
Tive uma idea: "Clone ele e o obrigue a conviver com ele mesmo...rs Que tal???rssss
Abraços e FELIZ NATAL e um ano novooo novim pra ti...rs
Professor comento aluno. Hummm. Isso só acontece por aí. hehehehe
Ano novo com tudo novo e bom para vc, Mauri.
Beijos
Fico feliz que tenha se livrado do seu chefe,,, mas desemprego sempre é assustador... Espero que você comece o ano com emprego novo, chefe novo, e sem novas reclamações sobre chefess ehehehe!
abraços, feliz natal!
Poxa, ser demitido deve ser muito ruim... Mas que ótimo que vc está lidando bem com a situação e vendo isso como uma nova fase.
Beijo!
Oi meu querido,...
Saudade de vc... e tbem de vir aqui...
Estamos no mesmo barco... tbem fui demitida... pelos mesmos motivos que os seus... e quer saber? to feliz da vida, pq novas coisas vao acontecer...
super beijo.
2011 promete!!
FELIZ NATAL!!
Libertação... isso mesmo, essa é a palavra diante de um chefe como o seu, imagino o quanto deve ser complicado, mas pensa que será um ano de renovação e que vc vai arrumar um emprego bem melhor, onde vc seja reconhecido como merece.
Aproveito pra desejar um Feliz Natal meu lindo, que a magia dessa data traga ainda mais amor a sua vida,paz, saúde, serenidade e muitas conquistas.
Beijo bem grande e muita saudade
Feliz Natal ao Kai
isso pra mim é sorte boa. tem horas que é preciso dar um basta, e se a gente não pode, vem a vida e se encarrega. parabéns de novo. e mais sorte boa pra conseguir coisa melhor.
btw, ja teve a oportunidade de ver esse espetáculo da imagem, "eu odeio meu chefe"?. é de um grupo de comédia daqui de brasilia, divertidíssima a peça.
boa semana!
[j]
Postar um comentário