1) Ando dando aulas particulares a uma moça muito gaiata. Ela está se mudando a outro país pois irá se casar. Nossas aulas são engraçadas e passamos a tarde rindo.
Numa dessas, ela veio me revelar que é noiva do Lindo-Loiro-e-Carioca.
(Como o bombom assassino morreu, tenho que ressuscitar essa história por aqui em outro horário).
2) Bebendo, Kai começou a se gabar de que mesmo ele sendo gay, ele era o único que tinha tido relacionamento com uma mulher. Foi o maldito momento em que sei lá que merda passou na minha cabeça em contar isso naquele momento contei a ele que eu tenho uma filha que foi resultado do meu único relacionamento com uma mulher. Fim da reunião, pois Kai exagerou na reação. Mas, apesar disso, estamos bem.
3) Quase me engasgei de rir com essa. Testemunha de Jeová batendo na porta de casa enquanto minha mãe (D. Yolanda) estava fazendo faxina com a Tita. Mamãe olhou pra porta e disse: "Desculpem, a patroa não está, sou apenas a empregada..." e voltou a varrer.
14 comentários:
Ué, Kai não sabia da sua filha?
Boa essa da sua mãe. Sabe, respeito a religião e até a falta de crença de qq um, mas não gosto que venham tentar me "converter" - em geral é inconveniente e desagradável. Sempre prefiro não discutir sobre este assunto, é conflito na certa.
Bjs.
sua mãe sabe viver!
mas tb pq não contou logo isto para o Kai né?
D. Yolanda é o maior barato ... já disse isto ...
bjux
;-)
ai ai...
d.yolanda é TUDO!
chapinhas...tô fora! diga SIM aos cachos! :)
pai...nunca imaginei,mas não me decepcionei,pelo contrário, eu achei um segredo muito feliz :)assim com tudo o que a vida pode nos proporcionar...umfilho deve ser algo mágico...mesmo distante, mesmo entre tabus,mesmo mesmo assim...é como se nunca fôssemos estar sozinhos no mundo...vai ter aquele alguém nos amando incondicionalmente!
espero que contigo seja assim...se nao é...é sempre tempo! :)
bjssssssssssss
Lembrei de uma vez que bateram aqui na porta de casa,minha mãe foi atender e perguntaram:-senhora a D. da casa está?
Ela disse: tá não!(qse dando na cara da pessoa)
Minha mãe ficou com ódio óh...kkkkkkkkkkkk
Porra, meu! Eu sou Testemunha de Jeová! Não abusa! Hahahaha! I'm back, babe! Hugz!
Adorei o fora da tua mãe! kkkkk
Mas filha, foi foda viu, coitado do Kai! haha
hauahauhauahauahua! (sua mãe)
e comassim o Kai não sabia de sua filha ainda?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sua mae é das minhas. adorei!!!
gostei do novo layout do blog - nao sei se eh novo, mas tempos q nao vinha cá...
bjs do voy
ahaha minha irmã já fez dessa também!!
e nussa, como ele não sabia que vc tinha filha?
Sua mãe usa o mesmo truque que usamos aqui em casa nessas horas...kkkkkkkkkkkkkkk
Imaginei a cara do Kay de queixo caído com sua revelação..hahah..
abraço, bom fds.
AAA, adorei o novo visu do blog.
Arrazô bee!
^^
Ah, eu também me surpreendi ao saber que vocÊ tem uma filha, mas miha reação foi mais "Uau! BAcana!".
Sabe que os Testemunhas de Geová não passam aqui faz um tempo?
Adorei o template novo ;)
Oi? Filha? Como assim? rs
D. Yolanda é minha ídala! kkkkkkk
Postar um comentário