quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Ode ao meu chefe



Odeio meu chefe!!
Não suporto sua presença
Sua cara e seu bafo fedem a cana e esterco
Ele é indiferente quando sou competente
Mas se faço cagada, disso ele fica pendente.
Ele grita e ameaça
A nos demitir
Sempre me assusta
Detesto meu chefe, detesto meu chefe.
Sempre que posso
Cuspo no café que lhe levo.
Sempre me minimiza
Eu o odeio até quando estou na missa
Até sorrio, das suas piadas eu rio
Mas quero vê-lo se afogando num rio.

18 comentários:

FOXX disse...

isso dá demissão por justa causa!

Luciano A.Santos disse...

Peraê, até parece que está escrevendo sobre O MEU chefe, rsrsrsrs.

Edilson Cravo disse...

Querido Mauri:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quanta delicadeza, quanto amor, quantos sentimentos nobres...rs
Relmente tem uns chefes que são uns pentelhos encravados mesmo, não tem jeito.Adorei....hahahahaha
Beijossss e adoro suas visitas
www.lua2gatos.blogspot.com

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

isto sim é que eu chamo de amor mal resolvido ... paixão pura ... já pensou em ir a um analista? Freud pode explicar ... eu já expliquei mas vc não vai aceitar mesmo ... entonces ...

rs

bjux

;-)

Mônica disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quanta raiva nesse coraçãozinho...

Vanderson disse...

é muito ódio mesmo!!!
kkkkkkkkkkkk
ai aiii!!

Sandra Timm disse...

Eu também odeio chefes e já cuspi em muito café! KKKKKKKKKKKKKKKKK

Acho que tem a ver com a palavra... o cara pode ser o maior boa-praça do mundo, deixa ele virar chefe para ver o que acontece... tudo muda!

Li da sua gripe, espero que vc esteja melhor!

Meow

Beijo

Anônimo disse...

Chefe ranzinza é chefe sem sexo de qualidade. Resolva isso... hehehehe!!! Querido, adorei o selo, mas já tinha postado um e minha playlist já está no blog. Confere e depois me diz! Hugz!

A Língua Nervosa disse...

gente...
ele tá pirando!
:)
cuspe no café...aff! q eca! já pensou en lactopurga????? :)

Fabiano (LicoSp) disse...

Essa relação é uma verdadeira amor e ódio hein...rs

Não vou dizer para ter calma, pq sei bem como é ter um chefe chato, ainda bem q o meu já foi pro saco.

Mas tenta ir levando, afinal...

bjux

Mylla Galvão disse...

Cruzes Mauri!!!

Vc é mal heim???

bjs

Lobo disse...

ADORO declaração de ódio!

Nelas é que aparece toda a fúria, toda a raiva, externa tudo que você adoraria fazer com a pessoa, mas nunca tem coragem de falar.

Não tenho coragem de fazer, mas admiro muito quem tem...

E a neura da pessoa por um acaso do destino ler um dia? ahauahauhau

Hugo de Oliveira disse...

Eu diria isso tudo para o meu ex-chefe.

Mas o atual...nossa é uma seda. Adorooooo.


abraços


Hugo

Unknown disse...

Já tive um assim.o dia que sai disse umas verdades a ele.Muitos merecem a corda,porque chicote periga de gostarem.
Abrazos y besos de su admirador.

Anônimo disse...

HAUshaushaushau! Ao menos ele te inspira rsrsrs... bjuuuuuuuu!

Rafa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pra alguma coisa ele serve... vc escreveu sobre ele e nos fez dar boas ''gaitadas'' !

Me diz que gostou pelo menos de umazinha da minha play list... rsrsrsrs

Linda disse...

HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA
"Cuspo no café" kkkkkkkkkk
só vc!!!

o selinho já peguei, obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!
:))

beijos, tenha um ótimo dia!!

K. disse...

sabe que eu gosto da minha chefe? =D