
Odeio meu chefe!!
Não suporto sua presença
Sua cara e seu bafo fedem a cana e esterco
Ele é indiferente quando sou competente
Mas se faço cagada, disso ele fica pendente.
Ele grita e ameaça
A nos demitir
Sempre me assusta
Detesto meu chefe, detesto meu chefe.
Sempre que posso
Cuspo no café que lhe levo.
Sempre me minimiza
Eu o odeio até quando estou na missa
Até sorrio, das suas piadas eu rio
Mas quero vê-lo se afogando num rio.
18 comentários:
isso dá demissão por justa causa!
Peraê, até parece que está escrevendo sobre O MEU chefe, rsrsrsrs.
Querido Mauri:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quanta delicadeza, quanto amor, quantos sentimentos nobres...rs
Relmente tem uns chefes que são uns pentelhos encravados mesmo, não tem jeito.Adorei....hahahahaha
Beijossss e adoro suas visitas
www.lua2gatos.blogspot.com
isto sim é que eu chamo de amor mal resolvido ... paixão pura ... já pensou em ir a um analista? Freud pode explicar ... eu já expliquei mas vc não vai aceitar mesmo ... entonces ...
rs
bjux
;-)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quanta raiva nesse coraçãozinho...
é muito ódio mesmo!!!
kkkkkkkkkkkk
ai aiii!!
Eu também odeio chefes e já cuspi em muito café! KKKKKKKKKKKKKKKKK
Acho que tem a ver com a palavra... o cara pode ser o maior boa-praça do mundo, deixa ele virar chefe para ver o que acontece... tudo muda!
Li da sua gripe, espero que vc esteja melhor!
Meow
Beijo
Chefe ranzinza é chefe sem sexo de qualidade. Resolva isso... hehehehe!!! Querido, adorei o selo, mas já tinha postado um e minha playlist já está no blog. Confere e depois me diz! Hugz!
gente...
ele tá pirando!
:)
cuspe no café...aff! q eca! já pensou en lactopurga????? :)
Essa relação é uma verdadeira amor e ódio hein...rs
Não vou dizer para ter calma, pq sei bem como é ter um chefe chato, ainda bem q o meu já foi pro saco.
Mas tenta ir levando, afinal...
bjux
Cruzes Mauri!!!
Vc é mal heim???
bjs
ADORO declaração de ódio!
Nelas é que aparece toda a fúria, toda a raiva, externa tudo que você adoraria fazer com a pessoa, mas nunca tem coragem de falar.
Não tenho coragem de fazer, mas admiro muito quem tem...
E a neura da pessoa por um acaso do destino ler um dia? ahauahauhau
Eu diria isso tudo para o meu ex-chefe.
Mas o atual...nossa é uma seda. Adorooooo.
abraços
Hugo
Já tive um assim.o dia que sai disse umas verdades a ele.Muitos merecem a corda,porque chicote periga de gostarem.
Abrazos y besos de su admirador.
HAUshaushaushau! Ao menos ele te inspira rsrsrs... bjuuuuuuuu!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pra alguma coisa ele serve... vc escreveu sobre ele e nos fez dar boas ''gaitadas'' !
Me diz que gostou pelo menos de umazinha da minha play list... rsrsrsrs
HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA
"Cuspo no café" kkkkkkkkkk
só vc!!!
o selinho já peguei, obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!
:))
beijos, tenha um ótimo dia!!
sabe que eu gosto da minha chefe? =D
Postar um comentário