1- Procuro pelo meu livro para dar aulas, e não encontro... Ótimo! Minha priminha louca andou mexendo na minha mochila e colocando tal livro não sei onde.
2- Atrasado, subo no ônibus e encontro um adolescente de uns 15 anos tirando um facão de dentro da bermuda e abordando o motorista. Pelo menos deu tempo de pular de volta pra rua e sair gritando "ladrão, ladrão" feito louco.
3- Fico 1h esperando a aluna sentado no sofá dela, cochilando, com um cachorro me encarando.
4- Recebo um telefonema dela dizendo que não iria poder ter aula.
5- Fico preso no elevador por meia hora e nem percebo... Graças ao Facebook!
Só notei quando comecei a ficar com falta de ar.
18 comentários:
Viva o Murphy!!!
ele ama a todos!!!
serio meia hora mesmo?? Olha o vicio...
agitadinho esse seu dia eim...
Hahahaha
Adoro os causos do Mauri.
eu discordo, se murphy te amasse, vc iria pagar, sentar, e ai o menino ia tirar o facão...
se murphy te amasse, seu celular não ia entrar no facebook, e vc ficaria 1h no elevador sem nem o livro da escola...
se murphy te amasse sua priminha tiraria o livro de sua bolsa segundos antes de vc sair de casa e vc só notaria dentro da sala de aula...
murphu não te ama, talvez uma simpatia no máximo.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
murphy impera!!!
bjs do voy
gente, essas coisas só acontecem quando a gente ta mesmo atrasado né?
beijos sister
kkkk...que coisa viu.
abraços
de luz e paz
Cara, o Face pelo celular é tão bom assim?? Tenho que experimentar.
Dias melhores......
De tudo, o pior é ficar preso no elevador. Já fiquei várias vezes.
Bjs
Bendito sejam as catracas eletrônicas da minha cidade. Bem, em compensação dois vizinhos foram mortos hoje por uma policial civil, após tentarem assaltar com uma arma de brinquedo a panificadora da irmã dela. Eh Goiânia.
Instelei o MSN no meu celular. Eu curti.
kkkkkkkkkkkkkk
Qué causá, qué causá o Mauri vai te ensiná...kkkkkkkkkkkkk
Adoroooo vc pessoa sumida e desagradavel...rs
Abraços e amei o layout novo...rs
Quase entrei em surto ontem pq não achava meu anticoncepcional dentro da bolsa...rs
Se sua aluna não poderia ter aula com vc, como vc foi parar no sofá dela? rs
Ainda bem que deu tempo de vc sair do ônibus.
Ahauahuahauahauhaua meol deolz!
Já passei uma situação parecida com o facão! Mas na hora que eu tava descendo o ladrão tava subindo, ai deu tempo de pular e correr :p
Pois é rsrsrs, fiquei com a mesma dúvida de Mônica, como vc foi parar no sofá dela?
E que susto no busão em?
Ainda bem que no fim tudo dá certo, certas coisas só aocntecem com vc.
Beijo grande querido, saudade.
Eu acho que o Murphy não te ama!
Mas que foi um dia azarado, isso foi!
tá sumido viu?
bjo
Credo e cruzes, vá se benzer!
tá mais pra karma ruim, hein? comece a fazer boas açòes já! rs
Novo visual super de bem!!!
E quanto ao Murphy ele me ama demais e sempre está comigoo!!
hauahuahuahauhau!!
PS: quanto ao Facebook, sei bem como é isso... passo horas lá fazendo só uma coisa: NADA!
hauaauhauhuahaua
Ah,vai...Murphy nem te ama tanto assim.
Postar um comentário