Era um sonho no qual Kai e eu transávamos, e depois ele se transformava em Vince Vaughn e tentava de novo, mas eu ficava com medo... Até ele me provar por A+B que era o Kai, e transamos ali no banheiro do bar, e eu gemia feito uma cabra no cio.
Acordei e pensei: jogo do bicho! Cabra na cabeça!
Dito e feito! E assim, ganhei 300 reais...
E sapatos novos... E o box da quinta temporada de Desperate Housewives... E bebida...
Até que... (continua)
12 comentários:
Você por acaso assite Stargate Universe? Ou passou Ghost de novo na Sessão da Tarde? Esse negócio de transar com alguém que tá no corpo de outrem...
Beijo!
Irmã eu nem pensava se o Vince Vaughn era o Kai ou não. Eu encarava!
Beijos
eu nunca sonho com bichos.
nem com o Vince Vaughn
rsrs! Próxima vez que sonhar vou requisitar seus serviços pra interpretar. Quem sabe eu não ganho um $ tb?
Bj
quero ter sonhos eróticos ... rs
;-)
Eu tive um sonho meio Inception. Comofás? kkkkkkkkkkkkkk
Beijos
Agora a pergunta que não quer calar: Isto foi um conto ou é verdade mesmo???rsss
Abraços e linda semana.
oi?
em q planeta?
Nossa..kkkk....quero sonhar assim.
abraços
Sonhar assim, também eu quereria. Votos de um bom Natal e um excelente 2011. Abraço.
interpretação de sonhos, a gente ve por aqui!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjs do voy
"se transformava em Vince Vaughn, mas eu ficava com medo" hahaha
olha, eu ia pra cima com força se tivesse a chance, que ele muito faz meu tipo, mesmo com cara azeda e bem mais gordinho que a antiga definição de gordinho.
agora desse sonho voce arrancar 'cabra' e ainda ganhar 300 reais no jogo do bicho... no minimo voce mereceu o premio, depois de uma percepção tao doida.
parabens.
[j]
Postar um comentário