terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Como sabotar a dieta do namorado

Kai está com uma barriguinha (não acho ruim, ela serve perfeitamente como travesseiro quando estamos vendo filme na sala).
Dia desses ele me veio com "Como estou gordo, oh! Preciso parar de beber! Preciso parar de comer doces!"
Eu poderia:
A) Ensinar minhas dietas malucas que envolvem suco de beringela pela manhã, mas que passamos o dia inteiro correndo para o banheiro.
B) Ensinar o uso mágico dos laxantes, que ele também iria ficar o dia inteiro no banheiro.
C) Ensinar o uso do I-doser da dieta, aquele que também esqueci no "repeat" e passei a tarde vomitando.
Mas pensei onde vou deitar enquanto estiver assistindo filmes?
Então, ele passou a ter uma vida mais saudável, a não beber, a comer só peixes...
Mas, aparece Mauri com um engradado de cervejas, com uma caixa de chocolates, com uma fantasia sexual que envolve dois corpos nus envolvidos em chantilly...

26 comentários:

Wans disse...

Ai menino, tô numas dessa. Comendo peixe, legumes e salada porque num tô podendo com minhas camisetas. Mas uma coisa num faço, ir à academia.

Fred disse...

Hahahahahahaha!!!! Sabotagem é TUDO nessa vida! Sacaneio geral!

Rafa disse...

Putz.. sou super a favor de uma barriguinha bem proporcionada.. aiai.. sabota aí!

Bj

Dêco disse...

Mauri, vc é impossível. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
DEixa o rpz seguir a dieta.
Bjs

FOXX disse...

deixa eu ir ali pra academia...

Unknown disse...

Putz... sou super a favor de uma barriguinha! [2]

S.A.M disse...

Mauri, no vales nada! haha

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Adoro uma barriguinha ... se não estás satisfeito com a dele deixa q eu cuido ... rs

;-)

Cocada.g disse...

kkkkkkk!
Cuidado imagina se em algum lugar ele ler que sexo engorda hein! vc ta fudido, ou melhor vai deixar de ser fudido! heheh!

Mauri valeu a re-visita no blog!
abraçoss!

Serginho Tavares disse...

ai irmã... eu te amo!

Mylla Galvão disse...

VC É RUIM HEIM MAURI?
JÁ PENSOU EM VC DESFILANDO POR BH COM UM CARA DE BARRIGA TANQUINHO?
ISSO É TUDO DE BOM MININO!!!

SAUDADES!

BJO

O Gato de Cheshire disse...

Bicha máááá

Edilson Cravo disse...

Que maldaaaaade rs
Em vez de apoiá-lo, vc o sabota?! Péeeeeeessimo! rs
Eu nem falo nada, sabe? Se ameaço emagrecer 1 grama, já sou chantageado rs
Linda semana e abração.

CAIN SODOM disse...

Resumindo> você é a assassina vingativa que matou a dieta dele. Coisa feia, tudo por causa de um traveseiro de carne!?

Rafa disse...

É o jeito queimar de outro jeito

Mônica disse...

Ai, que horror... deixa o rapaz emagrecer...rs

Mas esse blog está lindo demais, adorei o visu!

Bjooooo

Lou disse...

Maléfico!!!

K. disse...

q maldade!

..::voy::.. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tudo em nome do relacionamento!
aloka

bjs do voy

Caju disse...

Nem me fale em barriguinha...tsc!

Inside Me disse...

esquece as dietas, a ultima ideia ta excelente ^^

Well Bernard disse...

Eu mandaria ele escrever uma monografia, apesar que ele fosse ficar estressado e não teria tempo para nada e ninguém.

Anônimo disse...

HAUshuahsua... acho digno! Qdo eu disser que estou de regime que o mesmo tah ahushasu! Bjuu!

Lobo disse...

Você é muito ruim! Eu ia surtar se fazem um treco desse comigo, do jeito que sou paranóico com dieta XD

Um beijo Mauri!

Unknown disse...

Caro Mauri

Deixo aqui o convite para ler a entrevista que o nosso amigo Serginho Tavares, do 'Justo e Digno me concedeu e será publicada no próximo dia 13 de Dezembro, pelas 00h01 (hora de Portugal) e duas horas antes no Brasil, às 22h01 ainda do dia 12. A entrevista realiza-se no meu blogue 'Cova do Urso'.

O nosso entrevistador passa a entrevistado e menciona na nossa conversa, que este seu blogue, é considerado por ele, como sendo um blogue de referência.

Por favor, tomem nota nas vossas agendas, por favor, para lerem a entrevista e deixarem um 'olá' ao Serginho, desta vez, no 'Cova do Urso'.

Um abraço e até lá.

Abraço

António

Mauri Boffil disse...

Ai, eu ainda nao fiz esse outing... Confesso que tenho um certo receio.