Dia desses ele me veio com "Como estou gordo, oh! Preciso parar de beber! Preciso parar de comer doces!"
Eu poderia:A) Ensinar minhas dietas malucas que envolvem suco de beringela pela manhã, mas que passamos o dia inteiro correndo para o banheiro.
B) Ensinar o uso mágico dos laxantes, que ele também iria ficar o dia inteiro no banheiro.
C) Ensinar o uso do I-doser da dieta, aquele que também esqueci no "repeat" e passei a tarde vomitando.
Mas pensei onde vou deitar enquanto estiver assistindo filmes?
Então, ele passou a ter uma vida mais saudável, a não beber, a comer só peixes...
Mas, aparece Mauri com um engradado de cervejas, com uma caixa de chocolates, com uma fantasia sexual que envolve dois corpos nus envolvidos em chantilly...
26 comentários:
Ai menino, tô numas dessa. Comendo peixe, legumes e salada porque num tô podendo com minhas camisetas. Mas uma coisa num faço, ir à academia.
Hahahahahahaha!!!! Sabotagem é TUDO nessa vida! Sacaneio geral!
Putz.. sou super a favor de uma barriguinha bem proporcionada.. aiai.. sabota aí!
Bj
Mauri, vc é impossível. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
DEixa o rpz seguir a dieta.
Bjs
deixa eu ir ali pra academia...
Putz... sou super a favor de uma barriguinha! [2]
Mauri, no vales nada! haha
Adoro uma barriguinha ... se não estás satisfeito com a dele deixa q eu cuido ... rs
;-)
kkkkkkk!
Cuidado imagina se em algum lugar ele ler que sexo engorda hein! vc ta fudido, ou melhor vai deixar de ser fudido! heheh!
Mauri valeu a re-visita no blog!
abraçoss!
ai irmã... eu te amo!
VC É RUIM HEIM MAURI?
JÁ PENSOU EM VC DESFILANDO POR BH COM UM CARA DE BARRIGA TANQUINHO?
ISSO É TUDO DE BOM MININO!!!
SAUDADES!
BJO
Bicha máááá
Que maldaaaaade rs
Em vez de apoiá-lo, vc o sabota?! Péeeeeeessimo! rs
Eu nem falo nada, sabe? Se ameaço emagrecer 1 grama, já sou chantageado rs
Linda semana e abração.
Resumindo> você é a assassina vingativa que matou a dieta dele. Coisa feia, tudo por causa de um traveseiro de carne!?
É o jeito queimar de outro jeito
Ai, que horror... deixa o rapaz emagrecer...rs
Mas esse blog está lindo demais, adorei o visu!
Bjooooo
Maléfico!!!
q maldade!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tudo em nome do relacionamento!
aloka
bjs do voy
Nem me fale em barriguinha...tsc!
esquece as dietas, a ultima ideia ta excelente ^^
Eu mandaria ele escrever uma monografia, apesar que ele fosse ficar estressado e não teria tempo para nada e ninguém.
HAUshuahsua... acho digno! Qdo eu disser que estou de regime que o mesmo tah ahushasu! Bjuu!
Você é muito ruim! Eu ia surtar se fazem um treco desse comigo, do jeito que sou paranóico com dieta XD
Um beijo Mauri!
Caro Mauri
Deixo aqui o convite para ler a entrevista que o nosso amigo Serginho Tavares, do 'Justo e Digno me concedeu e será publicada no próximo dia 13 de Dezembro, pelas 00h01 (hora de Portugal) e duas horas antes no Brasil, às 22h01 ainda do dia 12. A entrevista realiza-se no meu blogue 'Cova do Urso'.
O nosso entrevistador passa a entrevistado e menciona na nossa conversa, que este seu blogue, é considerado por ele, como sendo um blogue de referência.
Por favor, tomem nota nas vossas agendas, por favor, para lerem a entrevista e deixarem um 'olá' ao Serginho, desta vez, no 'Cova do Urso'.
Um abraço e até lá.
Abraço
António
Ai, eu ainda nao fiz esse outing... Confesso que tenho um certo receio.
Postar um comentário