quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Entao tá

Se eu reclamar mais um pouco da vida, juro, isso aqui vai ficar parecendo o blog do Foxx.
Mas a vantagem de estar desempregado é ter amigos, como Benevolence - a chefa boa que, num último abraço, enfiou um papelzinho no meu bolso e disse entre os dentes "meu irmão esta abrindo um negocio, ja falei de vc para ele. Visite-o." - E no dia seguinte, visitei a ele, que me encheu de esperanças.
Também tenho um amigo de Cuba que soube - sim, a noticia correu solta por aí como a fofoca da morte do Luan Santana, inventaram que eu tinha um caso com o Tachtemberg, que eu estava com um cliente, que tinham me pegado escarrando no café do meu chefe - que me mandou (disse mandou) levar curriculuns em A, B e C.
O curioso e que em C levei meu curriculum, fiz uma prova, me mostrei na pratica e na hora da entrevista perguntei se eles trabalhavam com metas, o diretor sorriu, seus olhos reluziram como barras de ouro contra o sol e ele dissera que sim. Peguei meu curriculum de volta, pedi licença e sai - ou seja, eu sai da merda pra pular na bosta? Nunca.
Os únicos fodas sao:
1- A ansiedade... Que se transformou em bruxismo. E, ironicamente, estou de férias da terapia até fevereiro. Mas, a dor dos meus dentes mordendo a bochecha por dentro até ferir me faz esquecer dessas broncas.
2- Pensar nas contas chegando em fevereiro...
3- Pensar em agir, sem desespero.
4- Por causa da ansiedade, ando comendo muito. Meu estômago é, digamos assim, como aquele vaso sem fundo da mitologia.
Bem, sao 4 da manha e perdi o sono. Durmam bem. Feliz 2011.
P.S. Post feito do celular. Isento de alguns acentos.

11 comentários:

..::voy::.. disse...

meu querido, tudo se ajeita. no fim tudo da certo. don't worry...
eu falo por experiencia...
um super hiper ultra mega blaster plus advanced platinum magnum golden 2011 pra tu!

bjs do voy

Mylla Galvão disse...

Mauri,
Passando para te desejar Feliz 2011, cheio de oportunidades de emprego!
Quer dizer q vc acha o Diogo Nogueira belo? Gostoso? Já viu o irmão dele? O Emerson Nogueira?

Tem um post no meu Vidas Linha, que talvez vc goste... Passa lá para ver e deixe um comentário, please!

bjão

Lobo disse...

Compra um protetor Mauri, daqueles de silicone para os dentes. Ajuda muito!

E um beijo pra você! E que 2011 melhore tudo!
Feliz Ano Novo!

FOXX disse...

que zoação com a minha pessoa no ultimo dia do ano é esse? exijo direito de resposta! e retratação pública! e... e... e a sua sextape!

num vou nem desejar feliz ano novo
hunf!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

que em 2011 saibamos torná-lo pleno e genial ...

não se apoquente ... tudo se acerta ...

bjux

;-)

Serginho Tavares disse...

fica assim não irmã que em breve você ta trabalhando de novo e sendo bem pago por isso! você vai ver!

beijos e feliz ano novo cheio de muito amor, trabalho, fortuna, sucesso, saúde e paz!

Edilson Cravo disse...

A palavra de ordem é: ESPERANÇA. Lindo 2011 cheio de alegrias, sucesso e acima de tudo mtaaaa saúde.Abraços.

Unknown disse...

Feliz 2011! Tamo junto. :-)

Unknown disse...

Feliz 2011! Tamo junto. :-)

Cocada.g disse...

Tadin do Fox hehhe!

Rpz que povo fofoquento é esse, ahhh vá! E você tem coragem em da de costas em uma entrevista assim, ainda mais com as contas vindooo!

Bem parece que não foi um bom fim de ano mas te desejo um 2011 melhor!

abraços!

ONG ALERTA disse...

Um ano novo cheio de conquistas, beijo Lisette.