quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Chefe

Apenas pra lembrar... Odeio o meu!
Esse semestre ele me deu um horário escroto, reduziu meu salário e ainda quer que eu sorria.
(Inspira, Expira).
O que me inspira é a história de um belo e gostoso (eu sei que ele é gostoso porque eu ando provando) terapeuta ocupacional que ganha a vida fazendo trufas de chocolate... Ele cansa de trabalhar, mas tem grana.
Sério, tenho pensado em fazer alfajores. Coisa que é muito comum na minha terra natal e aqui não muito, visto que comer todo mundo gosta. Quem sabe não dá certo?
Agora... Como se fazem alfajores? Sou uma topeira cega na cozinha...
Bem, vou ver a receita e partir para um plano C!
Um beijo a todos e, que meu chefe enfie um alfajor no cu.

11 comentários:

Ivana disse...

Menino, uma colega de trabalho vende horrores de alfajores que ela mesma faz. Mas detalhe: ela fez um curso em Buenos Aires pra aprender os segredos... Mas pelo jeito tá valendo a pena!
Beijos!

Paulo disse...

Comida dá grana. Teve uma época em que eu precisava de uma grana extra, e eu namorava um booker de uma big agência de modelos daqui de Sampa. Resultado, comecei a montar cardápios light para as meninas! Foram seis ou sete meses fornecendo as refeições da semana para umas 8 modelos. Fiquei maluco e sem tempo para mais nada, mas consegui levantar uma bela grana com isso!

Antonio de Castro disse...

yummi!

alfajor...
deu água na boca.

Glauco Silva disse...

Ainda bem que não tenho chefe,rsrs.
Mauri, uma biba que se preza tem que ser boa na cozinha, coisa feia menino,rsrs.

Gostou do meu lado "poeteiro", né?

abraço

Andreia Inoue disse...

ola queridao,
por sua causa descobri o que era alfajores,acredita que eu nunca tinha ouvido falar na vida?
Ee vi um video muito legal explicando como se prepara,fiquei com agua na boca e ja anotei a receita.

E nem fala em chefe,quase sempre sao uns pe no saco,hahaha...
:D

todo mundo diz que trabalhar com comida gera bastante dinheiro,mais tambem eh dor de cabeca constante.Eu nao daria certo pq comeria tudo,hahah..um beijao e nao enfia alfajor nenhum no c do teu chefe,vai desperdicar uma gostosura daquela?
:D

FOXX disse...

qrido, tudo se aprende, e talentoso como vc é com certeza aprende rápido. é só estar disposto...

Serginho Tavares disse...

aff que profissão ingrata é terapeuta ocupacional. nunca conseguem nada na área! ainda bem que esse ai tem talento pra outras coisas...

e chefe existe pra gente odiar!

Anônimo disse...

Espero que aprenda hahaha, e depois me vende uns, uhuulll, mas não é melhor comprar? Rola uma interação e talz... hãhã!! :D

bjuu!

Luciano A.Santos disse...

Mauri,

Nem me fale de chefe neste momento, rsrs. Mas momento "eu ignorante": Onde é sua terra???

Grande abraço!

..::voy::.. disse...

faz, ponha a venda que eu posso ate ajudar.
compro nem que seja pra doar pros familiares, ja que nao posso comer e que nao tenho intenção de me intoxicar!
:P

abraços
voy

Tathiana disse...

Menino, tá meio desformatado e mal consegui ler! Mas se seu chefe fizer isso, manda ele vir aqui ensinar pro meu... rs.
Bjs.