
A moda agora é pegar e aparecer por aí com a cara cínica dizendo que não pegou. Como acontece com Morango e com a Xuxa.
(sssrlup)
Despiste é: Numa semana anunciarem que certo ator é gay, e na outra, que ele anda tendo uns revivals com a ex.
(sssrlup)
Sabemos que 2012 tá chegando quando Rodrigo Santoro começa a cantar em shows de pagode.
(sssrlup)
E que as celebridades estão tão calmas, mas tão calmas que o unico bas fond é que a Rainha Elizabeth II resolveu leiloar suas ceroulas.
13 comentários:
Haja veneno!!! Hahaha! Monster!!!!
nhaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
acho q vou aderir ao I-Doser
;-)
vergonha alheia do Rodrigo Santoro pagar um mico desses cantando em show de pagode
meu deus! que fundo do poço!
Acho digno cantar pagode com o exalta. Eu gosto deles cantando, menos se for com Rodrigo Santoro.
Não sei porque meu amigos dão risada de mim quando digo que sou puro, casto e santo... rsrsrs
Beijo!
adoro o café com veneno!
=D
Gente, Santoro cantando em show de pagode? Socorro.
Acionem as saídas de emergencia!
Liguem para os parentes.
Rezem!
O mundo acabou!
Gia não é gay! Imagina que calúnia horrível! Vc é uma mentirosa!
PS: acredite quem quiser, não é mesmo?
HUAhsuahsua... deixa a rainha coitada hehehee... sobre o Giani nem falo nd, esta ficando chato já tentar esconder rsrs.... bjuuu! ^^ e vc ainda me deve heim!
Ui, as ceroulas da Rainha iriam ficar muito bem em mim qd estiver de Dresser... Bjo bjo
Eu, sendo Victor, teria vergonha de dizer que anda pegando Xuxa.
Adorei os babados!
Bjs
gente, eu nao sabia q tavam leiloando as ceroulas da rainha!!!
PQP!
bjs do voy
Ah, se eu ganhasse em libras até que daria um lance na ceroula da rainha.
Abraço.
Postar um comentário