
Meus dias andam um corre-corre mas encontrei um tempo pra tomar o tradicional café com veneno das segundas.
(sssrlup)
E o Fábio Assunção que passa 3h fazendo a maquiagem pra fazer um personagem na novela. Eu passo só uma pra tirar olheiras e ainda achava muito...(sssrlup)
Laura Pausini fez show no Rio. Me desculpem, mas não gosto de suas músicas semi-depressivas e nem do seu diastema.(sssrlup)
Madonna também tem diastemas... Será que todas as Italianas têm isso?(sssrlup)
O mundo perdeu uma das melhores intérpretes de música folk latina... Mercedes Sosa, que em paz descanse.(sssrlup)
Enquanto isso nasceu o filho de Ivete Sangalo.(sssrlup)
Enquanto Fulaninha paparica um cantor, eu penso: Ih, mamãe agarrou, gritou no ouvido, beijou na boca e até foi expulsa do camarim.(sssrlup)
Quero pedir desculpas pelo meu sumiço... Esse curso anda me pedindo coisas absurdas como um Planejamento de Vida e Carreira (que não sei por onde passa).(sssrlup)
Tenho um plano... Mas não vou colocar no trabalho. Aprender uma dessas danças (tira as crianças da sala antes de ver) e por em prática.(sssrlup)
E o Rio 2016! Isso... Com duas condições: Se o mundo não acabar como todo mundo tá desejando e se a gripe A estiver controlada.(sssrlup)
Tenho que sair correndo passar uma prova de 2ª chamada. Beijos.
17 comentários:
Que ótimoo que vc arrumou um tempinho pra o café com veneno, adoooro.
Fico imaginando esse curso rsrsrs
Esse Rio 2016 sei não viu? ai ai
Ótima semana pra ti meu bem
Beeeeijo
Também adoro o café com veneno.E como vai você?Ótima semana e um beijo.
este café das segundas é tudo de bom ... já faz parte de minha rotina de expectativas ...
agora, corre menos ... na vida só se deve correr em uma circunstância ... para agarrar uma boa trep... ... risos
bjux
;-)
Fiquei triste com a morte da Mercedes. Amava-a. Aliás, xcontinuarei amando. Suas musicas serão eternas.
Laura Pausini? Bleh
Madonna? Diva-iva-uva-passa
Ainda prefiro Mauri.
Dá-le
corre, lola, corre
Eu leio esse título café com veneno e tenho que tomar um cafezinho. Parei tudo e fui pegar um café, pra depois ler.
Eu acho o Fábio Assunção muuuito lindo, vão deixar o coitado bem feio... hahahaha (bem feio não né, não fica. Menos feio.)
Ui.. planejamento de vida... éca! que forçação!!
Também quero fazer dança, queria dança do ventre...mas tenho tantas outras coisas pra fazer que isso vai ficar pra depois, se o mundo não acabar...
hahahhaahaha já viu o filme? ....2012... sei lá, eu não vi, mas quero ver.
que bom que a caneta chegou. o correio estava em greve né. kkkkk
ela é bem gostosa de escrever né.
beijos e ótima semana.
Pois eu adoro a Laura Pausini. De paixão!!
:)
corre, lola, corre [2]
adoro café com veneno
bjosss
;D
Adorava Mercedes, gosto de Madonna e Laura Pausini... voglio de parlare italiano hehehe
E teu rebolado é melhor do que o da gaja :)
Baci
Oie obrigada pelos parabéns e pelas noticias no seu blog rs
Bjoooo
Tb andp sem tempo, Mauri.
O filho de Ivete é menino, então? Espero q não seja um daqueles nomes esdrúxulos...
Bjs.
Mauri!
o mundo nao vai acabar nao, só vai melhorar!! Olha como eu sou otimista!!! kkkkk
tadinha da Mercedes... mas pelo menos temos grandes vozes na nova geração como as mulheres-fruta hajhauhajahuaha!! quando ela "cantam", a Elis Regina deve se revirar na sepultura!
bjao
Fábio Assunção tem mais que olheiras a esconder com maquiagem. hauhauahuah
AMO Laura Pausini - e também tenho diastema, e o adoro (não pegarei cárie NUNCA! HAUHAUHAUAHUAH... NUNCA! HUAHAUHAUHAUHAHU... NUNCA! - passa a mão no pescoço)!
Mercedes Sosa... vaya con Diós...
Quer perdão? Está perdoado... mas não faça mais isso! (rs)
Rio 2016... só espero que não seja o mesmo fiasco que foram os Panamericanos... e olhe que dois anos antes ainda teremos a Copa!
Nossa, que intenso, até eu fiquei com pressa lendo rsrsrsrs... não vai perder a segunda chamada heim, mas ooow, como é que podemos fazer planejamento de vida? de carreira ou de aula ainda vai, mas de vida? q nada, temos que viver a vida a cada segundo rs... tem um presente p vc no meu BLOG, é bom saber que vc está ai.... abçççç!!!!
gostei muito do post
e show de laura pausini deve dar um sooooooooono
Quridoooo
hauha venenos de segunda.. e eu na terça envenenada precisando de café para curar a ressaca
bjinhus, cafés e papos furados
Lelli
q dança é essa meu povo?? choque totall!!!
Postar um comentário