
Acabo de ouvir um grito, jurava que era algo importante como um rato ou briga... Mas era minha mãe emocionada com o Martinho da Vila na tv.
(sssrlup)
Ator foi flagrado acima do peso na praia. E daí? Quem gosta de osso é cachorro...(sssrlup)
Esses que malham são tão iguais... Tsc, tsc... Um não aos corpos iguais! Um sim aos gordinhos, aos magros demais.(sssrlup)
E o Cristiano Ronaldo metido a cantor? Meu tímpano ficou eriçado... Pelo amor de Deus, não cante.
(sssrlup)
O que me deixou contente foi a JLo querendo voltar ao cenário musical. Saudades de passar tardes imitando as coreografias únicas que ela tinha...
(sssrlup)
Enquanto isso, Maria do Bairro voltou com um cd ao vivo... o Single tá uma coisa tão música de igreja.

(sssrlup)
Ontem foi o Círio de N. Sra. de Nazaré com direito a muita gente nas ruas... medo de H1N1.(sssrlup)
Hoje é dia de N. Sra. Aparecida...(sssrlup)
E também é dia das crianças.(sssrlup)
Apesar do feriado, tenho que trabalhar...(sssrlup)
Mas antes tenho que mostrar a vocês uma foto de infância que achei. O título dela é : "Desde criança eu não tenho nada de inocente e já sonhava em posar pra G Magazine".
19 comentários:
Seu safadjênho!!!
Eu também não era muito santa, meu pai sempre falava que nunca viu uma criança gostar mais de mostrar a bunda que eu...
Hushuashausha
Tem selo procê la no meu brogui
pior q sonhava mesmo
e demonstrava talento
=]
Que bonitinhoooooooooooooooo!!!!
Beijos, bom feriado!
hahahahaha
desde criança umm pervertido
JLO sumiu mesmo mas ele tem que fazer shows porque viver só de discos não dá!
Fofinho desde criança...hehehe
Vim tomar um pouco deste veneno, pois também estou trabalhando!
Bjãoooooooooo
kkk...criança sapeca.
Feliz dia das crianças...viu.
abraços
Hugo
Eu prefiro homem gordinho do que seco!
Mas esse Jonatannnnnn pelamordedeus!!!!!!! \o/
Que coisa mais bonitinha vc!!! Não parecia nada inocente mesmo!! hahahahahaha bem sensual!!
que amor!
beijos e ótimo trabalho então!
Esse cafézinho estava meio amargo neh rs... enfim, outro viva aos corpos diferentes (me senti Lily Allen em Fuck U), e nooooossa, no coments, ainda sonha em posar na G? ahshuhau!!! ABÇOOOO! (e feliz dia das crianças p sua criança interior).
ôoo bixo queeenteeee!!
hehehehehehe!
impagável!! =D
gente hoje só vou falar da foteeenha ... ah neimmm!!! rs ... esta pose erótica ... o que é isto? desde pequeno o garoto já dava close pra G Magazine? kkkkkkkkkkk adorei ... muito fôfo ...
bjux
;-)
Ai que vontade de te morder!
Oh, que fofinho é sua versão mirim
Que criança mais sexy. Ui!
Ah, Mauri, só vc pra me fazer rir e feliz. Que coisinha mais sexy! E desde pequeninho bonitinho e com cara de sapeca...rs
Beijinho
E sabe que vc ja levava jeito,rsss
Mas o H1N1 ainda tá pegando forte por ai? Faz tempo q nao se fala muito mais nele, havia até esquecido q os porcos passavam gripe.
Qto a corpos... meu namo é magrérrimo, adoroooo.... mas acho que vou passar um pouco da minha banha pra ele, dai ficamos todos satisfeitos...rs
bjs qrido
hahahahahahha
Adorei essa foto!
Muito mesmo!
Bjos
Cadê vc amigo??
Manda notícias!!
Tem selinho pra vc no Acorda Menina!!
Beijos e ótima quarta!
Postar um comentário