Confraternizações empresariais deveriam ser um ambiente de descontração, mas, de acordo com algumas consultoras de elegância, algumas situações deveriam ser evitadas:
- O Figurino. Se for algo matinal e casual como um churrasco, mulheres podem usar algo colorido, mas não abusar como uma certa que foi fantasiada do gato de Alice no País das Maravilhas. Homens NUNCA devem ir de calça jeans. É adequado usar bermudas e sapato com meias no máximo 5 cms acima do sapato, não 5 cm abaixo do joelho como meu chefe.
- Não exagere no alcool. Não faça como a minha subchefe que ficou vermelha de bêbada e falando coisas incompreensíveis.
- A música serve para nos distrair e dar um ar de descontração. Uma dança delicada e suave, além de exorcisar os demõnios do nossos corpos, nos diverte como nunca. Ao contrário da situação que presenciei de um grupo de Beltranas mostrando o genérico da Dança da Garrafa, enquanto Ciclanos se cutucavam olhando os atributos das Beltranas e as Fulanas, que não estavam dançando, se cutucavam olhando e rindo do quando que os Ciclanos são bobos.
- A comida deve ser heterogênea. Salada pra quem está de dieta, feijoada e churrasco pra quem não está de dieta. Vá que algum dos participantes seja alérgico a um dos componentes da comida. Isso pode causar sérios desconfortos, como no exemplo deste que vos fala que colocou uma colherada de um arroz gorduroso amarelo chamado paella e cuspiu na mesma hora por conter camarões.
- A presença da piscina não significa que você deve tomar banho e exibir seu físico de embrião de barata. Infelizmente no trabalho tem pessoas que reparam tudo e que não querem nosso bem.
Bem, vou indo antes que vocês se cansem de me ler.
- O Figurino. Se for algo matinal e casual como um churrasco, mulheres podem usar algo colorido, mas não abusar como uma certa que foi fantasiada do gato de Alice no País das Maravilhas. Homens NUNCA devem ir de calça jeans. É adequado usar bermudas e sapato com meias no máximo 5 cms acima do sapato, não 5 cm abaixo do joelho como meu chefe.
- Não exagere no alcool. Não faça como a minha subchefe que ficou vermelha de bêbada e falando coisas incompreensíveis.
- A música serve para nos distrair e dar um ar de descontração. Uma dança delicada e suave, além de exorcisar os demõnios do nossos corpos, nos diverte como nunca. Ao contrário da situação que presenciei de um grupo de Beltranas mostrando o genérico da Dança da Garrafa, enquanto Ciclanos se cutucavam olhando os atributos das Beltranas e as Fulanas, que não estavam dançando, se cutucavam olhando e rindo do quando que os Ciclanos são bobos.
- A comida deve ser heterogênea. Salada pra quem está de dieta, feijoada e churrasco pra quem não está de dieta. Vá que algum dos participantes seja alérgico a um dos componentes da comida. Isso pode causar sérios desconfortos, como no exemplo deste que vos fala que colocou uma colherada de um arroz gorduroso amarelo chamado paella e cuspiu na mesma hora por conter camarões.
- A presença da piscina não significa que você deve tomar banho e exibir seu físico de embrião de barata. Infelizmente no trabalho tem pessoas que reparam tudo e que não querem nosso bem.
Bem, vou indo antes que vocês se cansem de me ler.
22 comentários:
Mauri,
Confraternização de fim de ano por aqui é sinônimo de bebedeira geral e barracos à rodo. O pior é que bastava um pouquinho de simancol para que estas coisas não acontecessem.
Abraços e bom fim de semana.
achei válido
O pior que eu acho é o povo metido a certinho o ano inteiro que enche a tampa e começa a dar vexame,isso quando não soltam a franga que tanto condenam(rs).Abração,querido!
iUIUHAIUAS... físico de embrião de barata... acho físico de leão-marinho ainda pior.
Mas eu discordo contigo quanto à calça jeans... pois eu uso SEMPRE jeans!
Essas festas são sempre assim né, onde tem muita gente sempre tem os "sem noção" kkkkkkk
E vc, se divertiu?!!
Beijos e ótimo fim de semana!
A sua subchefe quem ficou bêbada? Tá... Sei!!! XD
E do video do blog, tô nem aí se ele sabe dançar ou não. Mexe a bunda que é uma beleza, isso já é o suficiente! XDDDDDDDDDDD
HAhaha...
Gostei, muito válido!
Bjssss
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A meia do seu chefe...
A paella...
E o "embrião de barata"...
Adoro vc!!!
Eu quase chorei de rir aqui!!!
Bom fim de semana amigo!!!
Boas Tequilas!!!
bjs
Já vi cada fora nas festas da empresa... pessoas saindo do armario "sem querer", até mao na bunda do presidente da empresa já rolou.
Saudade... =(
Pelo jeito rolou de tudo nesta festa,rsss
Queria só saber que rolou nessa festa! rs
Por isso que sou uma pessoa no trabalho e fora dele sou outra totalmente diferente.
bom finde!
Ai, nada a ver isso de calça jeans, o que é que tem?
E eu não fico de biquini por livre e espontânea vontade na frente dos meus colegas de trabalho e chefes nem a pauuuuuuuuuuuuuuuu Juvenal, é muito ruim, hein?
Parabéns pra nóis professores!
Beijos
Ahahahahahahaha! Só vc mesmo...
Nossa, e vc teve mesmo que ir a esse show de horrores rs, é por essas e outras q eu não gosto disso, sem contar a música linda q deveria estar rolando neh... afeafeafe... cansei nao.
cara, se fosse eu...nem ía!
:)
fisico de embrião de barata????
hahahahahahahahahahahaha
cospe cospe...depois sacode! :)
Final do ano chegando e com ele um monte de festinhas. Essa do trabalho, por mim eu nem iria,mas a gente tem de ''fazer o social''.¬¬ Anotei todas as dicas ;) rsrsss
Muito justo!
dicas anotadas com certezaa
pq o fim do ano tá chegando e como
bem disse a rafa temos q fazer "a social" !!!!
Um blog muito interessante.
Greetings from a criatividade ea imaginação das fotos Jose Ramon
Boas dicas.
É impressionante a quantidade de pessoas que revelam seu lado sem noção em festas deste tipo, né?!
Boa semana pra você,
Beijos
É por isso que eu fiquei famoso por não participar das confraternizações... Odeio me policiar; simplesmente não vou!
Postar um comentário