domingo, 25 de outubro de 2009

Café com Veneno



Não morri! Andava ocupado com um projeto...
(sssrlup)
Estava fazendo um filminho de Halloween para estimular o pessoal do trabalho.
(sssrlup)
O filme deu certo. Embora a qualidade tenha ficado podre, minha chefa (que vivia num arranca rabo eterno comigo) me elogiou.
(sssrlup)
Promisse... Assim que tiver um tempinho para fragmentar o video, o subo no youtube.
(sssrlup)
Pq eu não consigo gostar de Mariah Carey / Madonna / Beyonce / Sandy?
(sssrlup)
Falando em Mariah, o que é isso? (aviso aos cardíacos)
(sssrlup)
Quantos mil trailers de Lua Nova vão passar? Pra ser sincero, Acho a saga do Crepúsculo uma releitura de Maria do Bairro para adolescentes.
(sssrlup)
E todo mundo ama Rayban Wayfarer.
(sssrlup)
Dia desses me perguntei por Grace Jones, lembram? Pois ela estava no Brasil esse fim de semana.
(sssrlup)
Enquanto Amy Winehouse não volta... Temos Noisettes! Lembra um pouco Grace Jones.
(sssrlup)
E a tormenta por aqui é uma garota de 13 anos que andou fazendo sexo oral numa escola pública , se deixou filmar e causou um rebuliço homérico...
(sssrlup)
Amanhã (segunda-feira) é feriado! Êeeee! Mas eu tenho que trabalhar... =/
(sssrlup)
Preciso fazer uma viagem, por isso é provável que essa semana eu poste pouco também...
(sssrlup)
Mas, de antemão aviso que ando feliz... E estressado. Não sei como mexer com papier mache.
(sssrlup)
E também ando cheirando a vinho e cachaça... Não estou alcoolatra, pelo contrário... Meu pai anda me jogando e sussurrando umas coisas "em nome de Jesus" para tirar o "olho gordo",
(sssrlup)
E, como reagi quando meu pai disse que meus vizinhos tinham olho gordo? "Eles que se fodam e que comam o próprio coração de inveja... porque agora meu sobrenome vai ser Exito da Silva Sucesso".
(sssrlup)
Queria fazer uma máscara bizarra para o Halloween... =/
(sssrlup)
Bom, preciso dar uma saída... E esse café dia de domingo anda me dando uma insônia...

13 comentários:

Mônica disse...

Que bom que o filme rendeu elogios, depois quero ver!!

Adorei Noisettes.

E seu pai? Afff... kkkkkkkkkkkkkkk

Bjs

FOXX disse...

tomou mesmo o banho de vinho?

K. disse...

somos dois que não conseguem gostar de mariah, madonna, beyonce e sandy

acho brega

=D

Serginho Tavares disse...

eu gosto da mariah, madonna, beyonce e sandy mas detesto seus fãs

Unknown disse...

Oi,meu querido.Fico feliz que o filme tenha sido um sucesso.E quanto a Madonna,para mim é a única diva digna desse nome.Um abraço e ótima semana.
p.s.adorei a mudança de nome no twitter.

O Público Alvo - LGBT disse...

Pq eu não consigo gostar de Mariah Carey também..¬¬

Olá querido loboboffil,haha
Ótima semana querido ,tô na ativa de novo(uii)

abraços.

Mestre Risada Forçada® disse...

:: Cacildis! Onde noticiaram essa boqueteira mirim?

:: Jura que tu não gosta da Madonna? QUE LEGAL! Agora eu sei que não estou sozinho no mundo!!

:: Hoje é feriado do que?

:: Quero mesmo ver o tar do filminho de ralouín.

:: Também nunca vi graça no Crepúsculo-culo-culo-culo... (ah, desculpa... surto de gagueira)

Vanderson disse...

olha a Zula do conan
nem lembrava mais dela óo!

e outra a mariah...te dedicoo!!

abraçooo!

CAIN SODOM disse...

- Rs, não tenho nada contra as cantoras citadas.

- Adoro versão americana de novela mexicana. Eles sabem fazer muito melhor!!! Se eu mandar o currículo, será que consigo uma ponta em Gossip? Quero beijar o Dan!

DO disse...

É tanta gente falando de Crepúsculo que ando me sentindo um alienado,rss

abração!!

Drico disse...

"Acho a saga do Crepúsculo uma releitura de Maria do Bairro para adolescentes".... kkkk adorei a comparação.... quero ver esses preparativos de halloween hein?!
Abraços meu amigo sumido!
;D

Anônimo disse...

Boa sorte com sua mascara!

A.M.B disse...

Sandy é o Ó!

abraçãooo!