terça-feira, 27 de outubro de 2009

Chat com Ronam

Enquanto rolava uma palestra mega chata bagarai interessante, Ronam, que se sentou ao meu lado, me passou um bilhete:
Ronam: Que palestra chata... PQP!
Mauri: Podre de chata...
Ronam: Parece que o cara leu aqueles livros de auto-ajuda de 19,90 da Americanas e misturou com o discurso do programa do Gasparetto.
Mauri: Não me gonga... Eu leio os livros de Auto-ajuda da Americanas.
Ronam: hahahahahahaha!
Mauri: O palestrante do semestre anterior usava uma calça que realçava todo o perú. O outro era do nosso time e ainda dei em cima dele.
Ronam: Tu não prestas...
Mauri: Puta Merda! O palestrante falou "realiza!", não me espanta se ele falar que ficou "gongado".
Ronam: Ou se ele falar Aquenda.
Mauri: Hahahahaha.
Mauri: Ih, e esse papo dos cupins? Passam o alimento de boca a boca, mandibula com mandíbula, um tapa o vazio do outro, sair sangue... Tô adorando!
Ronam: Uuuuuiii!
Mauri: Sei que vou pro inferno, mas olha a roupa dessa guria na nossa frente? Esse negócio lilás com rosa e preto e fiozinhos...
Ronam: Um horror.
Mauri: Parece que ela tá vestindo uma rede de dormir.
Ronam: Hahahahahaha.
Mauri: Hahahahahaha, viu esse slide? Bene Catanante... Juro que li Bené (apelido carinhoso de uma conhecida) Cantante (cantora em Espanhol).
Ronam e Mauri se seguraram para não rir.
Ronam: Pára com isso, ela tá ali atrás...
Mauri: Putamerda... é mesmo! E perto da porta pra ver se alguém vai fugir...
Ronam: Bem, vou fugir... Tenho um trabalho da faculdade.
Mauri: Beijos, bom trabalho.

Porque tomar café com veneno nas palestras também é saudável!

23 comentários:

Angela Carolina disse...

Amorrrrrr vou te mandar no e-mail do hotmail, mas eu falei com a minha diretora e ela disse q se vc tiver interesse podemos te iniciar daqui mesmo, e aí vc já ia para o congresso em SP conosco no ano q vem! hauahauhauahuahauhau
Beijo
Já já te mando!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

só vc mesmo querido ... acho oteemo estes seus causos ...

;-)

FOXX disse...

hauahauhauahauhau
adoro!

kkkkkkk

Cris... disse...

coisa mais gostosa é trocar bilhetinhos em palestras chatas... hehehe

Sandra Timm disse...

KKKKKKKKK

Também li Bené CaNtante! Sou uma lesa!

Adorava essas "palestras paralelas" quando era obrigada a assistir essas motivacionais em encontros, congressos e o caralho a quatro (pausa: o caralho a 4 nesse momento seria ótimo).

Bunda de Shakira!
Beijo

Ivana disse...

Ei pequeno! Eu já estava te seguindo só na bicora, porque eu já sabia que tu também és papa chibé, manozinho!
Beijos!

Linda disse...

que saudade daqui!! kkkkkkk
só vc pra me fazer rir tanto!!

adorei suas palavras de apoio lá no meu blog, dei muita risada!! é isso que tenho que fazer mesmo!!!!

beijos e ótima terça!!!

Vanderson disse...

kkkkkkkkkkkkkk
tenho uns "paper-net" ótimos aki em casa!!!
adoroo mangar do povo nas aulas/palestras/seminarios que estão muiiito chatoss!!!
fazer oq né?!
prestar atenção nas aulas/palestras/seminarios é q eu naum vou!
kkkkkkkkkkkkkkk!!

Glauco Silva disse...

Por que toda biba escorre veneno gente?
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Tô rosa chiclete igual o da novela..haha

abração querido.

Beti Timm disse...

Menino, eu só lembro de uma palestra que assisti na minha vida. Era sobre educação sexual. Se me lembro foi legal, o palestrante era muito engraçado. Mas se não for assim deve ser um porre!

Obigada pelos elogios!

Beijinhos

Mônica disse...

Pelo menos matou o tédio na palestra...

Amei as novas (pra mim) palavrinhas

André Mans disse...

UM VIVA PARA OS LIVROS DE AUTO-AJUDA!

Tathiana disse...

Ah, lembrei dos tempos de faculdade... Dos bilhetinhos pra "gongar" os outros rs...
Bjs.

O Gato de Cheshire disse...

hauahauahaauahaua
]
Mais saudavel que iso, só o café q vai tomar comigo amanha...

Serginho Tavares disse...

livros de auto ajuda de fato ajudam quem os escreveu! essa palestra foi bem animada hein? rs

Mestre Risada Forçada® disse...

eu também li "cantante". Tive de voltar e ler de novo

DO disse...

kkkkkk,pelo menos a palestra deixou de ser entediante,rsss

D.J. Dicks disse...

Ouvindo elis enquanto bebi cafe com veneno: Vou deitar e rolar

Não venha querer me consolar
Que agora não dá mais pé
Nem nunca mais vai dar
Também quem mandou se levantar
Quem levantou pra sair
Perde o lugar

E agora, cadê teu novo amor
Cadê que ele nunca funcionou
Cadê que nada resolveu

Quaquaraquaquá, quem riu
Quaquaraquaquá, fui eu
Quaquaraquaquá, quem riu
Quaquaraquaquá, fui eu

ainda sou mais eu

Você já entrou na de voltar
Agora fica na tua
Que é melhor ficar
Porque vai ser fogo me aturar
quem cai na chuva
Só tem que se molhar

E agora cadê, cadê você
Cadê que eu não vejo mais, cadê
Pois é quem te viu e quem te vê

Todo mundo se admira da mancada que a Terezinha deu
Que deu na pira
E ficou sem nada ter de seu
Ela não quis fazer fé
Na virada da maré
Breque

Mas que malandro sou eu
Pra ficar dando colher de chá
Se eu não tiver colher, vou deitar e rolar

O vento que venta aqui
É o mesmo que venta lá
E volta pro
mandingueiro a mandinga de quem mandigá

CAIN SODOM disse...

Muahahaha, mas essa palestra não foi nada-nada chata! Imagine só. Ronam e Mauri.

Well Bernard disse...

Olá amigo, estou passando aqui para dizer que acho que estou de volta à blogosfera.

Sobre palestras enfadonhas eu assisti uma por dia durante essa semana e para sentir menos tédio reparava os meninos a minha volta.

Resultado: uma transa e um certificado de 30 horas, sendo a transa uma fabulação minha.

Bem e por fim, eu sou taurino... mas num sei bem o que isso influência kkk.

Beijos

Andreia Inoue disse...

ola queridissimo,desculpa ficar sem comentar durante tanto tempo no blog,estava fora do ar e so raramente entrava no meu,
em todo caso acho q retornei e nao poderia deixar de passar aqui no seu espaco para ler suas historias e me divertir,adoro o q vc escreve,
e aproveitando,me ensina como faco para fazer para riscar a frase,feito vc fez no inicio do blog com o chata bararai,hahah...
um beijaooo.

Angela Carolina disse...

Querido, vc recebeu o email? Bjs

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

eita! acabei de ouvir sua entrevista "Nas Garras do Gato" ... amei querido ... foi tudo mesmo ...

transcrevo aqui o coments q deixei por lá:

"Acompanho Nas Garras do Gato desde o início ... então posso lhe dizer isto ... o projeto vem em uma crescente sensacional ... vc sempre ótimo como entrevistador [e o "defeito" q em algumas vezes se manifesta nesta vc foi extremamente comedido ... não cortou o entrevistado] ... e os entrevistados, cada um no seu estilo, se despiram de suas máscaras e se mostraram de maneira plena, o q é super legal. Qto ao Mauri sou suspeito para falar dele ... somos amigos ... daí ... mas ele foi simplesmente ótimo ... com toda a sua irreverência e sua postura de anti-herói ... para mim foi a melhor entrevista até agora ...

Obs:
Obrigado pelas referências feitas a mim ... amei.
Obrigado pelas críticas qto à apresentação e formatação do meu blog ... não foi a primeira vez que recebi estas observações ... já tirei muita coisa de lá neste exato momento ... depois vejam se melhorou e se ficou mais fácil de carregar ... aqui para minha conexão ele está rapidíssimo agora ... retorno please!
Obrigado pelo convite para ser o próximo entrevistado ... aff ... gelado ... ki meda ... mas enfim ... vamos lá encarar ... aguardo contato ...

No mais, é só mandar um beijo enorme para vc e para o Mauri

PS: já correndo atrás da história do cachorro ... aff"

;-)