terça-feira, 20 de outubro de 2009

Sobre 1, 2, 3 e 4

1

Carlos, 21 anos, capricorniano, beija como se a lingua fosse uma palheta de liquidificador (o que me irrita, mas me faz levar na esportiva e brincar de "ensinar a beijar"), tem pique sexual de maratonista, me pediu em namoro logo após a sua primeira ejaculação, eu fingi que acreditei e dei um tempo de 3 encontros para ver se aquilo era real. O problema é que os 3 encontros aconteceram na mesma semana. Acabei dizendo algo incerto e foi o tempo em que ele viajou a trabalho...

2

Vannielson, 22 anos, libriano, tem um beijo perfeito, um corpo lindo, adepto do sexo brutal mas não tem pique sexual de maratonista. Cansa e quer dormir depois do sexo. Não quer nada além de sexo (e como se eu quisesse).

3

Guto, 32 anos, leonino (mas não é desses leoninos legais, pelo contrário, é daqueles antipáticos), adepto de sexo brutal, hedonismo e sadomasoquismo. Beija como se tivesse parkinson (sim, os lábios dele tremem) e também só tem pique pra uma atividade sexual rápida. Diz que futuramente quer ter algo comigo, mas eu não sinto convicção em nada do que ele diz... É como acreditar que um candidato a político vai fazer uma boa obra.

4

Marcos, 30 anos, não sei o seu signo mas pela desorganização do nosso fudódromo da sua casa deve ser pisciano, ou canceriano. Nerd. Sexo com ele é entediante. Mal nos beijamos, nem deu para avaliar. Parece que o objetivo de fazer sexo com ele é o de ouvir os grilos cantando na rua. No nosso último encontro em seu desorganizado apartamento, acabei por descobrir que ele tem namorada, e foi quando me veio a história do J. outra vez na minha cabeça. Acabei me transformando nele. Naquele momento eu disse: "Eu também tenho um namorado!" e foi quando ele me dirigiu um olhar de nojo, que significou o fim.

Caralho, tô fazendo merda de novo... Vou dispensar 2 e 3 e me decidi... Quero que Carlos seja o número 1, e o único.

11 comentários:

Hey Saturn disse...

Meu voto vai para o número 1. Capricornianos são responsáveis, bonitinhos, bons de cama e gostam de aprender coisas novas.

Ps: Sou capricorniano. #aloka

Abs!

FOXX disse...

nossa
e eu sem ninguém
o nome disso é concentração agrária!

Angela Carolina disse...

Afff o Carlos é o melhor! Carlos, Carlos, carlos! hahahaha

Mônica disse...

O beijo vc ensina, fica com Carlos!!!
Bjs

A Língua Nervosa disse...

é..o beijo a gente ensina. ensina?
acho q tudo melhora com o tempo...
mas sei lá... o beijo é algo que atrai ou distrai ou repulsa de vez!
:)

Angela Carolina disse...

Não sei se o comentário foi de aprovação ou não! hahaha Tu gostou da música? :)
Beijos

Linda disse...

Tbm concordo!! o 1 é The Best

Ai que nojo lábio tremendo kkkkkkkkkkkkkkk
nunca vi isso kkkkkk

Beijos!!

Vanderson disse...

é me parece q o number 1
é o melhor....
pelo menos o sexo naum é de qualidade e isso é bem importante!!

Nayana Mendes disse...

Tá usando aquele óleo de novo??kkkkk...se não for me diz a receita pelo amor de Deus...mais falando sério torço pela sua felicidade com qualquer um dos quatro, use sua intuição e faça a escolha certa, beijão!

P.S: Tive uns probleminhas de saúde, por isso ainda não mandei a "encomenda" mais vai chegar logo,viu?

Anônimo disse...

ACHO DIGNO!

Fabiano (LicoSp) disse...

Como um capricorniano nato eu voto que vc fique com o 1o e mande os demais pro paredão. Até pq temos um fogoooooooo...rs


Na pior das hipoteses um sexo rápido com o número 2 só pra manter o corpo em forma...rs

Boa Sorte querido.