Lá estava eu, em frente ao banco, esperando pelo Carlos quando, de repente, um carro de polícia passou. Pensando no pavor que eu tenho da criminalidade, de ser abordado por estranhos na rua foi que ouvi um "oi" e dei um pulo de susto. Era Carlos.
Ao entrarmos no motel, pediram sua carteira de identidade, que ele houvera esquecido em casa e, por ter cara de menor de idade, fomos barrados.
Mauri: "Espera, conheço um lugar bem ali..."
Eu iria propor uma alternativa, mas foi quando um senhor (estranho) já foi nos empurrando motel adentro. Fomos informados do nosso quarto e, quanto mais ia entrando, me senti na narração de O Cortiço de Aluísio de Azevedo... O quarto era horrivel, sem luz, com um "Marcelo ama Ana" pichado no teto. Confesso que fiquei travado...
Mas, bastou colocar uma toalha em cima da cama que as situações foram sendo desenvolvidas...
Mais uma vez, colocamos em prova nossas habilidades de força, resistência, elasticidade e lúdicas (Da vez passada brincamos de vampiro, dessa vez eu era a garotinha do exorcista e ele o padre).
Quando estávamos saindo, ao me vestir, sem querer, esfreguei minha calça no poço de sêmen que deixamos, deixando uma bela marca engordurada num lugar bastante inadequado.
E, ele também quis a resposta da pergunta... Eu disse que estamos nos conhecendo (em ambos os sentidos) e que estou gostando da química que está rolando e que continuemos saindo pois um namoro se constrói, e não nasce pronto (lição aprendida com a Sra. Dra. Alcione - que me tem feito usar a cabeça ao invés do corpo).
Agora, como se tira mancha de sêmen de jeans?
Ao entrarmos no motel, pediram sua carteira de identidade, que ele houvera esquecido em casa e, por ter cara de menor de idade, fomos barrados.
Mauri: "Espera, conheço um lugar bem ali..."
Eu iria propor uma alternativa, mas foi quando um senhor (estranho) já foi nos empurrando motel adentro. Fomos informados do nosso quarto e, quanto mais ia entrando, me senti na narração de O Cortiço de Aluísio de Azevedo... O quarto era horrivel, sem luz, com um "Marcelo ama Ana" pichado no teto. Confesso que fiquei travado...
Mas, bastou colocar uma toalha em cima da cama que as situações foram sendo desenvolvidas...
Mais uma vez, colocamos em prova nossas habilidades de força, resistência, elasticidade e lúdicas (Da vez passada brincamos de vampiro, dessa vez eu era a garotinha do exorcista e ele o padre).
Quando estávamos saindo, ao me vestir, sem querer, esfreguei minha calça no poço de sêmen que deixamos, deixando uma bela marca engordurada num lugar bastante inadequado.
E, ele também quis a resposta da pergunta... Eu disse que estamos nos conhecendo (em ambos os sentidos) e que estou gostando da química que está rolando e que continuemos saindo pois um namoro se constrói, e não nasce pronto (lição aprendida com a Sra. Dra. Alcione - que me tem feito usar a cabeça ao invés do corpo).
Agora, como se tira mancha de sêmen de jeans?
17 comentários:
o momento da "conhecida" é importante e não pode ser pulado, agora quanto a mancha...sei naum...
e outra motel esquisito, sujo m dá um tensãooo..... prontofaleii!
Tenho trauma de quarto fim-de-carreira. Peter e eu ficamos em um que meu deus kkkkk
De fato vocês estão se conhecendo, se experimentando etc etc Que aconteça o melhor!
Abraços!
Mauri!
É só molhar um pouquinho e passar uma espuma de qualquer sabão. Quando secar nao terá mais nada!
abç
Isso mesmo! Dê tempo ao tempo...
Mas vem cá, a mancha é tão perceptível assim???? XD
perfeito querido ... antes de rolular ... conhecer ... relação se constroe realmente, nada acontece só pq damos um rótulo ... sucesso ... rolando química ... meio caminho andado ...
mancha? água e sabão ... kkkkkkkk
bjux
;-)
Nossa amigo... que situação mais interessante... quartos na penumbra sendo desenvolvida a prática de exorcismo kkkkkkkkkkkkk.... Gostei da Dra. Alcione... agora qnto a mancha... bom... google... rs
abração...
Esse negócio de "agora somos namorados" até tira aquela empolgação, melhor deixar rolar... Se for legal, quando vê estão sempre juntos, pronto, namorando.
Criatura, comigo não rola nada se o quarto for horrível, melhor fazer em casa mesmo. Já entrei e saí várias vezes kkkkkkkkkk
Exorcismo é?! Vou experimentar!! kkkkkkkkkkk
Vampiro eu já experimentei kkkkkkkk
Beijooossss
Acho q isso vai dar namoro... :) Seja Bem-vindo ao clube.
Tem um amigo (não é aquel papo de amigo = eu envergonhado) que sonha em ser levado a um motel barato, mas ele não quer propor, que que o cara tenha a ideia na hora.
Cada qual com sua fantasia...
mto bem
tb gosto disso de namoro se constrói
apesar de nunca ter construido nenhum
Escovinha com sabão de côco.
Arrasa no Vanish
Aiaiaiaia, quanto é a hora - aula de sequixologia e sedução.
Muahahaha, tá meladinha heim!
Oi Mauri,
Vc suas aventuras amorosas! Já pensou em escrever um livro?
Daria para pensar nisso não acha?
Eu seria uma que iria comprar com certeza!!!
Mas voltando a mancha...
É só colocar de molho em sabão em pó!
Depois lavar normalmente...
As minhas manchas sempre saíram! rsrsrsrs
bjão
experimentou lavar?
rs
Fica a dica: Sai com Alcool.
:)
Postar um comentário