domingo, 18 de outubro de 2009

Café com Veneno


Resolvi tomar o café nesse domingo tedioso. Segura os peitos pra não explodir!
(sssrlup)
Ainda acho a premiação da MTV latina mais animada que a dos States e do Brasil juntas.
(sssrlup)
Paulina fazendo dueto com Cobra Starship (morria sem saber que um deles é Uruguaio), Shakira mexendo a bundinha no fim de semana e Kudai fazendo dueto com Moderatto foram os momentos altos da premiação.
(sssrlup)
Pee Wee fantasiado de M. Bison, e Snoop Dogg beijando ex-RBD no palco foram os momentos mais broxantes.
(sssrlup)
E depois de tanto vai-não-vai, Miley Montana finalmente gravou participação em Sex And The City 2.
(sssrlup)
Ando viciado em CougarTown, embora seja clichê... mas andei lendo que vai virar longa. Viva Courtney Cox.
(sssrlup)
Porque o que realmente importa é ser original, não é verdade, Claudia Leitte?
(sssrlup)
E finalmente os brasileiros vão produzir um filme trash!! Já quero ver!
(sssrlup)
Não contei que to produzindo um filme trash pra mostrar aos meus alunos? Ou contei?
(sssrlup)
E, como estamos num clima latino, mais uma da Maria do Bairro... Andou dançando com o marido alheio e instigando o ódio. Não viu? Aperte play:



Depois ela que não reclame quando seu visto não for renovado...
(sssrlup)
E ontem foi o aniversário da mãe da minha amiga.
(sssrlup)
O primo da minha amiga estava na festa e é um gatinho... Mas não posso mais olhar pro lado.
(sssrlup)
Tudo porque 1 é pouco, 2 é bom, 3 é demais e 4 é orgia.

15 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

nhaaaaaaaaaaaaaa

adooro este café venenoso ...

ps: a música é Wonderful Life com Black ...

bjux

;-)

Linda disse...

hahahahahahaha
esse vídeo é hilário!!
ela não gostou nada mesmo,a musiquinha combinou kkkkkkkkk muito bom!

Dei muita risada do teu comentário lá no meu blog...
"tenho um desabrigado no meu estômago"
hahahahaha essa eu nunca mais vou esquecer!!!
adorei!! é bem isso mesmo, uma fome desgraçada.

ah! eu não lembro de vc ter falado do filme que está produzindo...

Beijos e ótimo domingo!

Serginho Tavares disse...

eu nem sei mais qual o seu caso se cada dia é um diferente...

Mônica disse...

Ahahahahaha...estourar silicone é foda.

Adoreeeeeeeeeei o vídeo, dá-lhe Obama!!! kkkkkkkkkkkkkk

Como assim, 4 orgia? Vc tá com 3? rs

Mônica disse...

Inveja mortal de Courteney Cox!!!

Anônimo disse...

Uuuuai sô, nem fiquei sabendo da premiação, droga droga, rs, mas super adoro o estilo Maria do Bairro de pegar homens casados rs... Eu super apoio vc olhar bastante para os lados, naaaaãaao, tem que olhar sim, tem que colocar colírio de vez em quando. Muito obrigado pelo carinho e pelas suas visitas, super adoro! Bjuuuuu!

FOXX disse...

ah esse perfume de carrapatinho...

Tom disse...

Tô rindo até agora com o vídeo da Thalia... nem imaginação pro resto eu tenho mais... hauahuahuah

José Ramón disse...

Você tem um blog muito interessante. Obrigado por visitar Criatividade e imaginação de José Ramon e fotos para o seu feedback, bem-vindo

Atenciosamente

Sandra Timm disse...

E orgia é tudo de bom, amigo!

DO disse...

Leio os nomes destas pessoas que vc fala aqui e fico boiando,rsss

Sinto-me um alienado,rss

Diego Hatake disse...

Acho toda premiação da MTV um erro, mas eu quero ver essa apresentação da Shakira...

Cristina Caetano disse...

Hoje você está impossível hehe

Beijinhos

Vanderson disse...

essa maria do bairro é tão perigooosa!!!
heheheeheh!!

Mestre Risada Forçada® disse...

MELDELS

Aquela Michelle Obama ali é montagem né? Não sei o que é mais engraçado... o vaso na cabeça ou ela chamar a outra de "venezuelana".. ASoiaoisjaisj

Nem tive muito aí pro Grammy Latido não