quinta-feira, 1 de julho de 2010

Eu juro



eu volto...

22 comentários:

Mônica disse...

Eita.... o estresse tá brabo, pelo visto...rs

Kiara Guedes disse...

Voltaaaaaaaaaaaaaa, meus cafés não são o mesmo sem seu veneno!!!!

Serginho Tavares disse...

ai meu deus do céu! volta loooooooooogo!

beijos irmã

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

aiiiiiiiiii!!! ki loucuraaaaaaaaa!!!

bjux

;-)

Wans disse...

Espero que sim. E amanhã, teremos Mauri de cuequinha?

Edilson Cravo disse...

Mauri:

Já tentou MARACUJINA?rsss.Depois vc toma "una brejas" e tudo passa...rs
Bjsss.

Vanderson disse...

Estresse: eu tenho!
abraçooo!

Anônimo disse...

espero que volte MEISSMO, pois tô passando a acompanhar teu blog a partir de hoje, depois de ter me divertido hoje à tarde, ouvindo aquela sua entrevista dada ao yag. beijos!

Jarbas disse...

quando uma imagem fala mais que mil palavras!

FOXX disse...

esperamos...

Rafa disse...

No aguardo... e calma tudo se resolve. P.S. Quero saber como foi a apresentação!

instiga-me disse...

nao demore, mauri!
:)

..::voy::.. disse...

faça tdo q tem q fazer direitinho pra poder voltar inteiro.
queremos vc lindo e loiro.
aloka

abraços
voy

Lobo disse...

A gente sempre volta...

Cueca de ouro no ar!

Beijão Mauri!

Anônimo disse...

Eu espero.

Wans disse...

Mauri, queridão, na vedade The Tudors foi finalizada. Eles queriam contar a história de Henrique com suas 6 esposas e durou 4 temporadas. Terminou lindamente!

bj

Guto Gullzar disse...

Sempre fico estressado quando é algo relacionado ao meu pc...
See!

WonderMan disse...

Volte... =D

Diego Rebouças disse...

Quero mais Café com Veneno. Você é a minha personal-Sônia-Abrão!

Barbara disse...

Gostei da decisão.

Cristina Caetano disse...

Ah, não... Cadê o Café com Veneno habitual? ;)

Beijos

Rafa disse...

Hômi volte logo pelo Amor de Deus!!!