espero que volte MEISSMO, pois tô passando a acompanhar teu blog a partir de hoje, depois de ter me divertido hoje à tarde, ouvindo aquela sua entrevista dada ao yag. beijos!
Mauri, queridão, na vedade The Tudors foi finalizada. Eles queriam contar a história de Henrique com suas 6 esposas e durou 4 temporadas. Terminou lindamente!
22 comentários:
Eita.... o estresse tá brabo, pelo visto...rs
Voltaaaaaaaaaaaaaa, meus cafés não são o mesmo sem seu veneno!!!!
ai meu deus do céu! volta loooooooooogo!
beijos irmã
aiiiiiiiiii!!! ki loucuraaaaaaaaa!!!
bjux
;-)
Espero que sim. E amanhã, teremos Mauri de cuequinha?
Mauri:
Já tentou MARACUJINA?rsss.Depois vc toma "una brejas" e tudo passa...rs
Bjsss.
Estresse: eu tenho!
abraçooo!
espero que volte MEISSMO, pois tô passando a acompanhar teu blog a partir de hoje, depois de ter me divertido hoje à tarde, ouvindo aquela sua entrevista dada ao yag. beijos!
quando uma imagem fala mais que mil palavras!
esperamos...
No aguardo... e calma tudo se resolve. P.S. Quero saber como foi a apresentação!
nao demore, mauri!
:)
faça tdo q tem q fazer direitinho pra poder voltar inteiro.
queremos vc lindo e loiro.
aloka
abraços
voy
A gente sempre volta...
Cueca de ouro no ar!
Beijão Mauri!
Eu espero.
Mauri, queridão, na vedade The Tudors foi finalizada. Eles queriam contar a história de Henrique com suas 6 esposas e durou 4 temporadas. Terminou lindamente!
bj
Sempre fico estressado quando é algo relacionado ao meu pc...
See!
Volte... =D
Quero mais Café com Veneno. Você é a minha personal-Sônia-Abrão!
Gostei da decisão.
Ah, não... Cadê o Café com Veneno habitual? ;)
Beijos
Hômi volte logo pelo Amor de Deus!!!
Postar um comentário