Ele viajou, foi a casa de uns amigos... E, antes de viajar, além de me pedir pra lavar a roupa, passar, cozinhar, dar comida pra Tess (ele me disse que, uma vez, brigou com uma garota que se chamava Tess e que, por isso, colocou o nome do cachorro de Tess), levar a Tess pra fazer xixi, atender aos telefonemas e explicar que ele não está, me pediu para cuidar do blog.
Não entendo direito isso, mas ele disse: "É como escrever um email desabafando sobre o seu dia a dia, mas que todo mundo vai ler".
Já que é assim, vamos desabafar...Não entendo direito isso, mas ele disse: "É como escrever um email desabafando sobre o seu dia a dia, mas que todo mundo vai ler".
- Tem dias que ele vem com a cueca melada de, sei lá o quê. Pobre de mim que tenho que lavar... Acho que meu salário não compensa!
- As vizinhas daqui são umas fofoqueiras. Mulheres podres que têm suas vidas desocupadas e se preocupam mais com as vidas alheias.
- Eu aproveito que a família do Mauri viaja, compro vinhos e chamo minhas amigas pra fumarmos e beber vinho.
- Mauri é quase alcoolatra... Ele pensa que ninguém sabe que ele guarda uma garrafa de pinga atrás do armário e mistura com café.
- Tenho um caso com o faxineiro que mora na esquina.
11 comentários:
HAUshua... ai meu deus, vc é uma boa empregada... não esqueça de deixar um pouco na garrafa haushauhsa! bjuuu!
beijão na xexeca, tita diva!
kkkkkkkkk
Festa cuazamigas eh o melhor.
Beijos
kkkkkkkkkkkk ... a Tita é mais louca que o Mauri ... adooooooooooro ... caso com um "CATIFUÇU" da faxina? uau ... me apresenta ...
bjux
;-)
gente
adorei!
mas agora qro saber quem é o faxineiro, gato? tenho um tesão com o proletariado!
Para quem interessar, esta foto é a do faxineiro com quem ela tem um caso. A foto foi tirada pelo Mauri logo após ele passar o rodo na Tita.
http://4.bp.blogspot.com/_ORsGUyGbl4g/SSmfYTT_AkI/AAAAAAAAEu4/b5WbE07I_pQ/s400/Imagem2.png
Cafuçu é tudo! Harrazahh Tita!
Tita menina, adorei kkkkkkkkk
Tu tá bem né?
Gente, que luxo Tita!
Viu, nem é difícil blogar. Primeiro post, e já arrasou! Bafônico! Hahaha
Um beijo!
Tita já é mestra em blogar!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito bom.
Já queremos mais detalhes do faxineiro!!!
Essa Tita é uma safada. Bora contar essa história com o faxineiro, menina.
Mas me conta, vcs se juntam pra fumar cigarrinho de artista? Imagino todas vcs locas da buceta rindo horrores.
Postar um comentário