sábado, 10 de julho de 2010

Olá!

Olá! Sou Tita, a empregada de Mauri.
Ele viajou, foi a casa de uns amigos... E, antes de viajar, além de me pedir pra lavar a roupa, passar, cozinhar, dar comida pra Tess (ele me disse que, uma vez, brigou com uma garota que se chamava Tess e que, por isso, colocou o nome do cachorro de Tess), levar a Tess pra fazer xixi, atender aos telefonemas e explicar que ele não está, me pediu para cuidar do blog.
Não entendo direito isso, mas ele disse: "É como escrever um email desabafando sobre o seu dia a dia, mas que todo mundo vai ler".
Já que é assim, vamos desabafar...
  • Tem dias que ele vem com a cueca melada de, sei lá o quê. Pobre de mim que tenho que lavar... Acho que meu salário não compensa!
  • As vizinhas daqui são umas fofoqueiras. Mulheres podres que têm suas vidas desocupadas e se preocupam mais com as vidas alheias.
  • Eu aproveito que a família do Mauri viaja, compro vinhos e chamo minhas amigas pra fumarmos e beber vinho.
  • Mauri é quase alcoolatra... Ele pensa que ninguém sabe que ele guarda uma garrafa de pinga atrás do armário e mistura com café.
  • Tenho um caso com o faxineiro que mora na esquina.
A comida está queimando! Ai! Tchau

11 comentários:

Anônimo disse...

HAUshua... ai meu deus, vc é uma boa empregada... não esqueça de deixar um pouco na garrafa haushauhsa! bjuuu!

Anônimo disse...

beijão na xexeca, tita diva!

Visão disse...

kkkkkkkkk
Festa cuazamigas eh o melhor.
Beijos

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

kkkkkkkkkkkk ... a Tita é mais louca que o Mauri ... adooooooooooro ... caso com um "CATIFUÇU" da faxina? uau ... me apresenta ...

bjux

;-)

FOXX disse...

gente
adorei!
mas agora qro saber quem é o faxineiro, gato? tenho um tesão com o proletariado!

Serginho Tavares disse...

Para quem interessar, esta foto é a do faxineiro com quem ela tem um caso. A foto foi tirada pelo Mauri logo após ele passar o rodo na Tita.
http://4.bp.blogspot.com/_ORsGUyGbl4g/SSmfYTT_AkI/AAAAAAAAEu4/b5WbE07I_pQ/s400/Imagem2.png

Rafa disse...

Cafuçu é tudo! Harrazahh Tita!

Dil Santos disse...

Tita menina, adorei kkkkkkkkk
Tu tá bem né?

Lobo disse...

Gente, que luxo Tita!

Viu, nem é difícil blogar. Primeiro post, e já arrasou! Bafônico! Hahaha

Um beijo!

Rafa disse...

Tita já é mestra em blogar!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito bom.

Já queremos mais detalhes do faxineiro!!!

Wans disse...

Essa Tita é uma safada. Bora contar essa história com o faxineiro, menina.

Mas me conta, vcs se juntam pra fumar cigarrinho de artista? Imagino todas vcs locas da buceta rindo horrores.