adorei!morro de rir com essas excentricidades que a gte nao faz ideia q existe.ps: me diz q tita garza é um alterego! suuuuuper original.
Merece várias querida. Várias!
kkkkkkkkkkkkkkkMorri demaisss será q tu bebe assim criatura?!Fiquei tensoo!Abraçoooo!
kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!Vixe, nunca tinha ouvido falar nessa "Banda Cheiro Verde".Beijos
Adoreiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkVc nos divertiu horrores aqui Beeeeeeeijo querida
patifaria? detalhes, por favor.
menina estou traumatizada... isto é uma visão do inferno ... e a música não sai da minha cabeça mais ... ELA TÁ BEBA DOIDA! ELA TÁ BEBA DOIDA! TÁ BEBA! TÁ DOIDA! ...eu te mato sua louca ...bjux;-)
Saudade de ti! ^^
Muito engraçado!MEUDEUS!Ela tá beba! Ela tá doida!kKKkkkK KKk kk KKKK kk KKk kkkkkKk
Postar um comentário
9 comentários:
adorei!
morro de rir com essas excentricidades que a gte nao faz ideia q existe.
ps: me diz q tita garza é um alterego! suuuuuper original.
Merece várias querida. Várias!
kkkkkkkkkkkkkkk
Morri demaisss será q tu bebe assim criatura?!
Fiquei tensoo!
Abraçoooo!
kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!
Vixe, nunca tinha ouvido falar nessa "Banda Cheiro Verde".
Beijos
Adoreiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc nos divertiu horrores aqui
Beeeeeeeijo querida
patifaria? detalhes, por favor.
menina estou traumatizada... isto é uma visão do inferno ... e a música não sai da minha cabeça mais ... ELA TÁ BEBA DOIDA! ELA TÁ BEBA DOIDA! TÁ BEBA! TÁ DOIDA! ...
eu te mato sua louca ...
bjux
;-)
Saudade de ti! ^^
Muito engraçado!
MEUDEUS!
Ela tá beba! Ela tá doida!
kKKkkkK KKk kk KKKK kk KKk kkkkkKk
Postar um comentário