ain... To flopada.... Ontem foi o niver da Creuzileiny... mas foi uó! Como a galerê ta viajando, eu chamei a Creuzeny, a irmã mais nova da Creuzileiny pra me ajudá a fazer uma festinha aqui. Aí eu chamei o Jair e uns cafuçu aki pragente fazer maior putaria aqui.
Ai mana... foi uó! Primeiro que o Mauri deixou a geladeira só com ovo e camarão! Ain a Creuzeny foi fazer uma torta de camarão mas ela queimou tudo e a casa ficou só fumaça! Acabou com a minha chapinha!!!
Até aí tava aceitável... Moana... Qdo a Creuzileiny chegou da corrente do amor, o Jair tava chegando com mais cerveja... fikei louca do meuku!!! Eu tava com a pirikita mastigando o meu ob... aí eu kiria causar e fui colocá o dvd da Calypso 10 anos de sucesso p/ dançar com o Jair mas a budega do do dvd player do Mauri me gongou e engoliu o dvd! Fikei verde!
Ja tava mais gongada que a Lindsay lohan antes da cadeia. A Creuzeny tinha que ir embora antes do fim dos onibus. Ai fomos cantar os parabens e eu fui pegar o meu presente pra Creuzileiny. Como eu to meio pobre eu dei o vibrador do Mauri pra ela.HIHIHIHIH ELA ADORÔ!
Todos felizes... Aí eu ouvi fogos e disse....
- Jair que lindo! Fogos... só vc pra sauvar a festa!
E ele gentilmente me disse.
- Tiroreio! SE ABAIXA!!!!!!!
Foi quando ele, com muito amor, me empurrou e eu me acabei na queda! Cai eterno e torci o joelho. To fudida&malpaga!
Ki ódio! Chapinha fedendo a camarão queimado... dvd elzado pelo dvd playerdo mauri... Nem fui cumida pelo Jair! O que mais poderia me acontecer?!
Aí meu celulá toca! É um torpedo do Mauri dizendo que chega de manhã bem cedinho...
E oficial... Estou macumbada e despombalecia... mas pelo menos vou metê um atestado! HIHIHIHI
beijos...
TITA
ps:Ei gentem... Eu nun sou ingoal o Mauri... eu sou assim.... louca da pirikita... #EOMEUJEITINHO Tá melbein!
2 comentários:
Acho luxo seu vocabulário, queridona. Conta mais pra nós sobre esse Jair. Ele tem necão?
#numguetoisso ... kkkkkkkkkkkkk
bjux
;-)
Postar um comentário