segunda-feira, 12 de julho de 2010

Café Com Veneno



Pensavam que eu iria viajar e deixá-los sem o café semanal, né?
(sssrlup)
Katy Perry falando mal de Hannah Montanna... Quem Katy Perry pensa que é?
(sssrlup)
1 minuto de silêncio.
(sssrlup)
(sssrlup)
(sssrlup)
(sssrlup)
(sssrlup)
Meu modelo de personalidade, Lindsay Lohan, foi condenada a prisão... Tadinha. Free Lohan! Free! Falando em Free... Bem que eu poderia levar cigarros a ela.
(sssrlup)
Lady Gaga mostra celulites... Não tenho nada contra celulites! Eu também tenho (como vocês podem ver na foto do concurso). Celulite é a maneira de se dizer: "sou gostoso" mas em Braile!
(sssrlup)
Homem da semana de sunga:

E, como diria o Tio Ali de O Clone: "Isso é homem que enche uma cama! Inshallah!"
(sssrlup)
Kesha, pelada, dizem que faz sexo com estranhos... Isso é a realidade, Brasil! Até as celebridades fazem sexo casual!
(sssrlup)
Todo mundo faz sexo... Sei lá... Não sei porque todo mundo trata o sexo como coisa do outro mundo... É tão bom fazer sexo!
(sssrlup)
Falando em sexo, essa semana teve gente dando a vuvuzela...
(sssrlup)
E, ainda falando em sexo... Teve gente colocando microfone onde não devia. E nós sabemos exatamente a fonte de inspiração(link para youtube) disso...
(sssrlup)
E é com essa música da fonte de inspiração que me despeço, com o coro: "chupadita, chupadita, chupadita"
(sssssssssssssssssssssssssssssssrluuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuup)

18 comentários:

Cristina Caetano disse...

Lindsay anda numa curva descendente há tempos, tadinha.

Beijos

Anônimo disse...

AHSuahsua, estou curioso hoje, entrei em todos os links, não sei de onde vc tira tudo isso rs, adoro! Só um porem, eeeei, eu gosto da Kety hehehe, estou numa fase meio estranha, enfim... Adoooorei o moço da foto ahsuahsuahusa!!! Não poderia deixar de registrar! Bjuuuu!

FOXX disse...

achei q sua secretária q ia fazer um (nes)café com veneno...

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

sabe o que o Tom Cruise respondeu para a Sabrina? já peguei a Vuvuzela do Bracciola ... pronto simples assim!

rs

bjux

;-)

Lobo disse...

Que medo do seu modelo de personalidade hahahaahauahauahua

Beijos Mauri!

Wans disse...

Esses dias Keisha tava falando de Britney e agora Kate Perry falando de Hannah Montana. Porra, em primeiro, essas garotas acabaramd e entrar para o ramo e já começam a falr mal de quem já trabalha há tempos? Vão se foder!

CAIN SODOM disse...

Oras, mas teria sido mais "interessante" se vc tivesse dito que tinha gente "recebendo" a vuvuzela > que lembra mais um falo que um * (ssslurp)

PS> Não se esqueça do video!

Mylla Galvão disse...

Eu adorei o clip Los microfonos,
bom demais para uma orgia de sexo Mauri...

boa semana para ti

bjos

Serginho Tavares disse...

a melhor fase do Buno Gagliasso foi em Paraíso Tropical!

Visão disse...

Bruno Gagliasso? Faria lindamente. SEMPRE!

O+* disse...

Meu novo grito de guerra:
Celulite é a maneira de se dizer: "sou gostosa" mas em Braile!

ameyyyyyyyyyyyyyy

Rafa disse...

Adoooro este café com veneno! Ah frase da celulite é o que há, a melhor desta estação outono/inverno. Bj

Barbara disse...

Sabia que eu acho a Lady Gaga muito interessante?
Chic.
Pode me chamar de brega - tenho esse lado também.

Adlianny disse...

Vc não podia mesmo fazer a maldade de viajar e nos deixar sem café uahauhauauhauhauhua

Adorei o senhor cueca, ai ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ô se enche uma cama e a minha tá tão vazia uahuahauhauhauhau.

Adorei o que disse de sexo e concordo plenamente, num sei pq um montão de gente faz toda essa pressão em torno do assunto, todo mundo faz e é tão legal de bom uahuahauuahuau

Beijo querido e uma ótima semana.

..::voy::.. disse...

free lindsay free!
a ke$sha ta pagando de garota-problema-de-filme-porno da vez!
bruno gaygliasse nao me desce! talvez eu desça nele! #ui

abraços
voy

Mestre Risada Forçada® disse...

Bruno Gordinhasso.... tiozão =P

E a Kesha fez homenagem à vencedora da Copa - pense um pouco e identifique a piada!

Bruno disse...

I love Katy Perry, mas quem ela pensa quem é??

I need to talk to you, woman!!!

Tathiana disse...

Caraca, vc lembrou de tio Ali e "inshallah"? rsrs, Memória prodigiosa.
BJs.