domingo, 18 de julho de 2010

FICA A DICA....

Vcs já leram A barrregã? Eu adoro!

6 comentários:

Andreia Inoue disse...

eu li o ultimo post la,depois voltarei com mais calma,
beijao.

FOXX disse...

o que é uma barregã?

Tathiana disse...

Não consigo nem visualizar... Aqui no trabalho bloqueiam tudo (saco!).
Bjs.

León, BITCH! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
León, BITCH! disse...

barregã é uma mulher amante casada

Leonardo Araújo disse...

AAAAAAAAAAAAAAH TAH!!!! aloka!