segunda-feira, 28 de junho de 2010

Café com Veneno

Irritado e enojado com a porra do Mozilla Firefox, aquilo é obra de Satã! Mas, pior que aquilo, só mesmo o Google Chrome que tá identificando a duração de um simples download de 80Mb para 120 dias.
(sssrlup)
E Shakira lançou perfume, e andou fazendo o povo da Inglaterra mexer a bundinha. Em compensação, seu novo single é um flop.
(sssrlup)
Melhoras a Beth Carvalho que está de cama.
(sssrlup)
O que a Rihanna tem na cabeça? Ela só faz cagada no cabelo! Agora está com o look Pica pau.
(sssrlup)
E essa seana fizeram uma estátua de cera do Michael Jackson... Mas, sério, ele ficou tão parecido com a Teri Hatcher.
(sssrlup)
A cada dia eu admiro mais o estilo de vida de Zeca Pagodinho. Ele bebe pra porra e abandona a academia! Juro... Quando crescer quero ser como ele! Gente que bebe e que abandona a academia tá na lista VIP das minhas amizades.
(sssrlup)
Porque para emagrecer só basta pedir a receita da dieta "saudável" de Tori Spelling.
(sssrlup)
Pepo e Neno estão de volta! Oh My God! Se cuida, rebolation!
(sssrlup)
Esse ano, Hebe Camargo não irá nadar nua com os botos da Amazônia... Mas sim ser homenageada no Grammy Latino.
(sssrlup)
Para finalizar, duas imagens para refletir.
1- Duda Nagle na praia de sunga... Não posso ver, não posso ver, não posso ver... Se não me dá um formigamento no lugarzinho especial.

2- Juandiego Maradona com a sunga enfiada no cu. Broxei...


(gasp! cof!cof!)

14 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

#dudanagle ... coceira onde eim? em mim ele me da coceira o "fiofó" ... kkkkkkkkkkk

bjux

;-)

Serginho Tavares disse...

o pior da estátua de MJ nem é ela parecer uma mulher!
é ela parecer que está viva!

FOXX disse...

ei
tira o olho do duda nagle q é meu já!

=D

Anônimo disse...

Arghhhhhhhhhhhhhhhh!!!
Tava indo tudo tão bem, Mauri... e daê vc coloca essa foto do Maradona???? Eu sou cardíaco, sabia??? Faz assim, não!!! Hahahahah!!! Vc é um menino malvado... muito malvado!
Hugzão!!!!
E estou esperando sua inscrição no Cueca de Ouro... como criadores do concurso temos obrigação, né? Hahaha!

Wans disse...

Uhu!!!!Faço parte da lista vip do Mauri. Eu bebo pra caralho e não vou à academia. Pode?

Paulo disse...

Rihanna, filha do céu... não faz uma coisa dessas!!

Lou disse...

PQP, de onde saiu essa foto do pelotudo de mierda do argentino?

Rafa disse...

rsrsrs... Gente, as porradas devem ter afetado o cérebro da Rihanna de modo irreversível! Coitada...

Mônica disse...

U Ó esse visu de Rihanna.

Michael Jackon não estava tão bonito qto a estátua...

Nossa, Tori Spelling tá bizarra... quase não reconheci.

E Duda Nagle? Prefiro não comentar... hahaha

Lobo disse...

Nossa!

Colocar o Duda e logo em seguida o Maradona foi assim, céu e inferno em segundos! ahauahauahu

Beijos Mauri!

K. disse...

o firefox tá de brincadeira comigo, tb
mas não mudo pro chrome nem muerto!

..::voy::.. disse...

duda nagle... *suspiro profundo*
maradonna... *ja pode vomitar?*
deus me livre amizade com o zeca pagodinho.!!! pensa ter q aguentar ele cantando deixa a vida me levar o dia tdo, e so tem brahma na casa dele? arghhh
eu tenho os seguintes navegadores no meu pc: chrome, dragon comodo, opera, chrome plus, IE, e safari. o chrome é o melhor, seguido do plus e dpois o opera... *o entendido de software*

abraços
voy

Bruno disse...

Como essa pesssoa teve coragem de posar assim pra uma foto?

(maradona)

Glauco Silva disse...

Realmente esta foto do Maradonna broxa 1000 vezes..que horrível!
AAA, Rihanna depois de ser nocauteada pelo Chris ficou totalmente crazy, não duvido nada em breve ela montar uma banda de death metal...aloka