
Construa a cena: Leon e eu na fila das americanas. Departamento de cds um ovo! Fila lotada. Leon e eu conversando. De repente, falando mal sobre futebol, virei a ele e perguntei.
Silêncio no departamento, a frase "pinto do Kaká" ecoando na loja inteira, todos se viraram e ficaram nos olhando. Leon com Desejo de Matar 5, o justiceiro da noite.
Hellen:"Qual a bicha desgraçada que odeia nossa chefe mais do que tudo no mundo?"
(A resposta era para ser Albino Snape).
Apertei o botão e respondi.
Eu:"Eu."
Meia hora rindo.
D. Yolanda:"Então, Jenny, o Mark, filho da Salustiana tá gordo assim... Maior que o Mauri!"
Eu gritando do quarto ao lado:"EU OUVI ISSO!"
Desculpem meu sumiço, meu pc estava gongado na boca do bueiro mas, estamos de volta!
(...)
Hellen Jones, Leon e eu na pizzaria ontem, brincando de fazer perguntas e apertar o cortador de sachês como nesses programas de televisão. De repente, Hellen fez a pergunta.Hellen:"Qual a bicha desgraçada que odeia nossa chefe mais do que tudo no mundo?"
(A resposta era para ser Albino Snape).
Apertei o botão e respondi.
Eu:"Eu."
Meia hora rindo.
(...)
Minha mãe contando os fubás de um aniversário para a minha irmã:D. Yolanda:"Então, Jenny, o Mark, filho da Salustiana tá gordo assim... Maior que o Mauri!"
Eu gritando do quarto ao lado:"EU OUVI ISSO!"
Desculpem meu sumiço, meu pc estava gongado na boca do bueiro mas, estamos de volta!
15 comentários:
E eu ROLANDO aqui com a da loja de departamentos! haauauuhauhahuahu
'Pinto' ecoooando foi a the best! kkkk
D. Yolanda pegou pesado, mas diminui os outros.
Pinto do Kaká? Onde?
hahahahhaha
Claro que o silêncio tinha que acontecer quando a palavra "Pinto" ecoasse pelas americanas. rs
E amei o 3º diálogo. Geralemtne as mãse nos acham fofíssimos, né? Não pensei que fôsse literalmente.
bj
eu tambem lancaria um olhar assassino se acontecesse algo assim em algum tipo de fila,imagino a cara do povo olhando para vcs,hahahaha...
beijao.
hauhauhua
Saudades
Judieira!
Maior que o Mauri?
no no no
mãe é mãe né! imagina se não fossem! aff ...
bjux
;-)
"eu ouvi isso" é o melhor!!!
kkkkkk
kkkkk mamãe foi cruel, heim? :)
o blogger deu sumiço no seu coment lá no meu blog, mas brigadão pela passada e pela sugestão da arruda e do sal grosso (acho que é disso mesmo que eu to precisando kkkkk).
abç
Uru! Depois dessa, vá na encruzilhada e vamos acender umas velas (pretas) e sacrificar uma galinha (no caso a qhuerida Yo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essas mães que falam demais...
enquanto você sumiu, as pessoas fizeram a maior zona por aqui. é que agora você não vê, limparam tudo. mas é isso. não vou citar nomes.
kissu!
né preconceito não, mas achei aquela rola do kaka muito escura.
vc fez falta!
=/
abraços
voy
Nossa, como as mães conseguem ser sutis...
Morri com o "pinto do Kaka" ecoando nas Americanas...kkkkkkkkkkkkk
Postar um comentário