terça-feira, 6 de julho de 2010

Diálogos Surreais



Construa a cena: Leon e eu na fila das americanas. Departamento de cds um ovo! Fila lotada. Leon e eu conversando. De repente, falando mal sobre futebol, virei a ele e perguntei.
Mauri:"Leon, você viu a foto do pinto do Kaká?"
Silêncio no departamento, a frase "pinto do Kaká" ecoando na loja inteira, todos se viraram e ficaram nos olhando. Leon com Desejo de Matar 5, o justiceiro da noite.
(...)
Hellen Jones, Leon e eu na pizzaria ontem, brincando de fazer perguntas e apertar o cortador de sachês como nesses programas de televisão. De repente, Hellen fez a pergunta.
Hellen:"Qual a bicha desgraçada que odeia nossa chefe mais do que tudo no mundo?"
(A resposta era para ser Albino Snape).
Apertei o botão e respondi.
Eu:"Eu."
Meia hora rindo.
(...)
Minha mãe contando os fubás de um aniversário para a minha irmã:
D. Yolanda:"Então, Jenny, o Mark, filho da Salustiana tá gordo assim... Maior que o Mauri!"
Eu gritando do quarto ao lado:"EU OUVI ISSO!"

Desculpem meu sumiço, meu pc estava gongado na boca do bueiro mas, estamos de volta!

15 comentários:

S.A.M disse...

E eu ROLANDO aqui com a da loja de departamentos! haauauuhauhahuahu

'Pinto' ecoooando foi a the best! kkkk

Visão disse...

D. Yolanda pegou pesado, mas diminui os outros.
Pinto do Kaká? Onde?

Wans disse...

hahahahhaha

Claro que o silêncio tinha que acontecer quando a palavra "Pinto" ecoasse pelas americanas. rs

E amei o 3º diálogo. Geralemtne as mãse nos acham fofíssimos, né? Não pensei que fôsse literalmente.

bj

Andreia Inoue disse...

eu tambem lancaria um olhar assassino se acontecesse algo assim em algum tipo de fila,imagino a cara do povo olhando para vcs,hahahaha...
beijao.

O+* disse...

hauhauhua

Saudades

Bruno disse...

Judieira!

Maior que o Mauri?

no no no

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

mãe é mãe né! imagina se não fossem! aff ...

bjux

;-)

FOXX disse...

"eu ouvi isso" é o melhor!!!
kkkkkk

instiga-me disse...

kkkkk mamãe foi cruel, heim? :)
o blogger deu sumiço no seu coment lá no meu blog, mas brigadão pela passada e pela sugestão da arruda e do sal grosso (acho que é disso mesmo que eu to precisando kkkkk).
abç

CAIN SODOM disse...

Uru! Depois dessa, vá na encruzilhada e vamos acender umas velas (pretas) e sacrificar uma galinha (no caso a qhuerida Yo.

Serginho Tavares disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essas mães que falam demais...

Guy Franco disse...

enquanto você sumiu, as pessoas fizeram a maior zona por aqui. é que agora você não vê, limparam tudo. mas é isso. não vou citar nomes.
kissu!

Anônimo disse...

né preconceito não, mas achei aquela rola do kaka muito escura.

..::voy::.. disse...

vc fez falta!
=/

abraços
voy

Mônica disse...

Nossa, como as mães conseguem ser sutis...

Morri com o "pinto do Kaka" ecoando nas Americanas...kkkkkkkkkkkkk