sexta-feira, 9 de julho de 2010

Viagem

Fui a praia com o Kai.

Não se preocupem... não vou deixá-los entregues às baratas... Tita - minha empregada - vai tomar conta do blog enquanto isso.

11 comentários:

BinhoSampa disse...

aproveita e divirts-se nesse feriado... heheheh

Abs:-)

Thiago Lasco disse...

Aham ;^)

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

vai Cicarelli! vai!

mas toma tento viu?

bjux

;-)

Anônimo disse...

Miiiiiiiiiiiiiisericórdia divina, tem certeza que vai deixar com ela? ahsuhsuahuhau #tipomedo!

APROVEITE e não vá fazer a Cicareli heim ahsuhasu, bjuu!

Mônica disse...

Medo dessa sua empregada louca! kkkkkkkkkkkk

Mônica disse...

A propósito, onde vc achou isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Serginho Tavares disse...

vai voltar toda tarbalhada na areia enfiada no rêgo

atóron
beijos

FOXX disse...

gente
adorei esse gif
boa viagem!

Visão disse...

Vai ter muito à milanesa, né?
Beijos e divirta-se

Luciano A.Santos disse...

Opa! Aproveita o feriado. Grande abraço.

Edilson Cravo disse...

Olhaonda,olhaondaaaa....hahahahah
Adorooooooooo...rs
Lindo fim de semana..abraços e curta muitoooooo.