sábado, 1 de maio de 2010

Trabalho

Dia do trabalho,
Do meu chefe que me liga 6 da manhã
Mas, que c*ralho
Ele pensa que tenho insônia?
Da minha chefe estressada
Que grita com todo mundo
Ela pensa que não valho nada
E que todos são vagabundos.
Dos companheiros
Que falam por trás
E não são nada verdadeiros
E no fundo não são pessoas más.
Dos clientes
Simpáticos, antipáticos
Bons, maus, doentes
Bonitos e apáticos.
Da pressão
Que faz diamantes
E do meu colega
Que não quero ser amante.

PS: Lembrei de outra situação do post passado... Conto num próximo post!

12 comentários:

Andreia Inoue disse...

tinha esquecido que hj era feriado,pelo menos hj vc se livra dessa galerinha ne?hahah...um beijao.

Mylla Galvão disse...

Hummm... Fiquei curiosa... Agora viu?

bjos

Rodrigo B. disse...

Sábado nem penso em trabalho..só de pensar que minha segunda começa com uma reuniao DAQUELAS ai ai heheh Bjs

Adlianny disse...

O feriado veio a calhar em??? Com esse povo só mesmo com muito feriado.

Beijo grande e um ótimo fim de semana.

Lobo disse...

Vamos imaginar que é o dia do trabalho, e não do trabalhador? pelo menos esse povo todo não seria homenageado ahauahauahauahau XD

Rafa disse...

Eu mesma tô contanto os dias das minhas férias.A propósito,faltam 32 dias.

Wans disse...

Amanhã eu viajo, queridão. Tô contando os segundos.
E nós aqui nem lembrávamos que era feriado e estávamos pensando que tudo tava normal. Saco!

Edilson Cravo disse...

Querido Mauri:

Gente você ficou superinspirado por ser feriado e resolveu escrever uma poesia...rs.Linda semana...beijooo.

Lou disse...

Viva o nosso dia!
Beijos

Cecília disse...

Tenha uma ótima semana!
Beijos

Anônimo disse...

Morte ao bigodon e à gentalha do trabalho.

Manu, to com saudades =/ Preciso conversar com vc =/

Cristina Caetano disse...

Acho tão sem graça um feriado cair no sábado. E todo trabalhador devia ganhar um bônus nesse dia, por aturar chefes ou clientes.

Beijinhos e boa semana