"blz cara , voce está sendo convidado a participar
de uma confraternização entre machos
somos um grupo de amigos entre ksados , militares
seguranças, machos que curtem machos , entre
atvs , passivos , versáteis são machos de verdade
que apenas procuram uma sacanagem sem problemas
sem preocupações...
entre 24 a 45 anos, somos machos, curtimos machos
mas queremos apenas curtir com outros machos
sem drogas ou qualquer outra coisa ilítica ...
uma cervejinha e uma boa conversa são bem vindas
um amigo estará de mudanças por isso ele gostaria
de receber mais um para poder fazer uma brincadeira
legal...
será nessa 4º feira ( 19/05 ) a partir das 17 hs
trav xxxxxx nº xxxxx, prox a xxxx , em frente ao
hospital xxxxx.
não é sauna, nem bar, apenas uma casa onde
queremos reunir e aumentar nosso grupo de amigos
não é cobrado valor nenhum para participar, apenas
sugerimos que venha de sunga e traga sua camisinha
curtir sim, mas com proteção, curtimos tudo menos
pedofilia ou garotos de programa, nem aceitamos.
qualquer dúvida estou a disposição.
Meu telefone é xxxxxxxxxxxx."
Analizando...
1- Quem foi esse leso que me mandou esse email? Seria obra da Travinha?
2- Que coisa ilítica seria essa?
3- "Venha de sunga", tá foda! Não uso sunga nem na frente do Kai!
4- É como dizem por aí... Se você está solteiro, ninguém aparece! Se você está namorando e feliz , Tachtemberg (o companheiro de trabalho novato gostosinho) dá em cima de você, o velho do cigarro, estranhos lambem a boca para você no meio da rua e te convidam até pra fazer sexo grupal.
5- Essa semana tive um sonho bizarro no qual Tachtemberg e eu reproduziamos essa dança. Acordei rezando o pai nosso.
6- E, só para constar, ignorei o e-mail... Depois de repassá-lo a muitos outros pervertidos que devem ter colado o endereço da suruba até na porta da padaria.
5- Essa semana tive um sonho bizarro no qual Tachtemberg e eu reproduziamos essa dança. Acordei rezando o pai nosso.
6- E, só para constar, ignorei o e-mail... Depois de repassá-lo a muitos outros pervertidos que devem ter colado o endereço da suruba até na porta da padaria.
22 comentários:
#medo!Já me convidaram para essas festas...
Abração.
MEO DEOS!!! Convites assim são muuuuito estranhos ahsuahsuahsuas... E só aparecem nessas horas mesmo, o jeito é anotar na agenda e esquecer por hora shaushaus.. bjuuu!
É verdade, só quando a gente tá livre e desimpedido que nada acontece. Pergunta aí se não vai rolar uma filial deste encontro aqui no Rio! rsrs
Vamos beber claro, sempre. Abçs!
eu tb recebi um convite assim ... mas era inauguração de um clube de orgias gays aqui de BH ... rs ...
não fui viu? mas tive vontade ... aloka
bjux
;-)
é sempre assim mas eu e você conhemos gente que adoraria ir se pudesse, inclusive pessoas bem próximas a gente né? hahahahaha
beijão
Pior que é bem assim mesmo.
Se vc está livre é seca na certa! kkkkk
Beijos :))
hahaha!!! Choquei em Cristo!!! Isso é proposta que se faça a uma pessoa decente? Realmente... quando estamos sozinhos não aparece nada... nem um kéthy as escondidas!!!
***
xD
Noooossssaaa!!!
Já pensou Mauri? o Tach te fazendo essa dança? Vc iria se segurar na cadeira? ou cairia dela rapidinho?
Sei não viu?
Do jeito que vc é? Duvido!!!
E a suruba então? Se vc não tivesse o Kai vc iria nessa festa?
Fala aí!
Bom fds!!!
bjão
"apenas
sugerimos que venha de sunga e traga sua camisinha"... HAHAHA! Achei duma pobreza!
E, vem cá... nunca vi a palavra macho repetida tantas vezes. Misericórdia!
Me reencaminha o email please? auaahuahuhuaha
Aqui ja tem uns grupos assim sabe? Não que eu frequente.... obvioam! kk
não que eu frequento foi ótimoooooooooooo, SAM! rs
Amigo, é a Travinha, ctz!
Ficou de butuca com a cam do celular bixera dela, só na espreita pra acabar com vc!
Ctz!
Eu não posso e não devo ir a lugares assim. MEDO!
AHuahauahuahauah
Gente do céu, que MEDO desse e-mail
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas é só pq vc tá comprometido e feliz mesmo, se tivesse solteiro e sem nada pra fazer ia ter que ficar em casa assistindo .
Beijo grande e um mega fim de semana
O que dizer?
Putz...
Alguém quis te testar.
Prá quê não sei não.
#medo. Numa destas se perde, com sorte, um rim...
Gente, que medo hahaha
Tenho coragem não, mas que bate uma curiosidadezinha, bate! XD
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rachei aki óo
como é q pode?!
e é assim agora por e-mail é?!
é nisso q dá a inclusão digital!
abraçooo!
Reunião de amigos para discutir os livros do Raymond Chandler, certamente. Sunga é para uma doação, caiçaras carentes; também disponíveis para adoção. Bombeiros e militares é apenas um mimo. Como festa à fantasia. Se você não vê a cara do outro, a discussão sobre literatura é mais intensa. Comprovado e gostosinho.
Eu acho que o Guy matou a charada. Mas se o grupo de discussão literária dissesse qual o verdadeiro objetivo da reunião, ninguém iria. Se eu fosse você, pegaria o Kai a tiracolo e iria com ele...afinal não é todo mundo que é convidado para discutir Raymond Chandler nos tempos de hoje...
Eu sou tão fudida na bagaça que nem receber um email lindo desse eu recebo. Eu queria tanto!...#sacomené?...
Te adoro, Mi Carinõ!
Morrendo de rir da dança!
kkkkkkkkkkk
Postar um comentário