Era para ser um jantar perfeito no qual meus amigos iriam a casa do Kai e iriamos comer algo que ele tivesse tirado do livro de receitas.
Cheguei antes, na hora da chuva e, no andar de baixo tem o salão do Sullivan, onde decidi entrar e a moça que atende trancou o cadeado.
Minutos depois, Kai chegou e ao sair, onde estavam as chaves? Sullivan as tinha e ele tinha saido de carro.
Minutos depois, meus amigos chegaram e eu ainda estava preso.
1 hora depois, todo mundo na festa e eu preso no salão do Sullivan, e foi quando ele chegou com as chaves.
#Fail
P.S.:Hoje Kai e eu fazemos 5 meses!
Cheguei antes, na hora da chuva e, no andar de baixo tem o salão do Sullivan, onde decidi entrar e a moça que atende trancou o cadeado.
Minutos depois, Kai chegou e ao sair, onde estavam as chaves? Sullivan as tinha e ele tinha saido de carro.
Minutos depois, meus amigos chegaram e eu ainda estava preso.
1 hora depois, todo mundo na festa e eu preso no salão do Sullivan, e foi quando ele chegou com as chaves.
#Fail
P.S.:Hoje Kai e eu fazemos 5 meses!
7 comentários:
parabens pelos cinco meses,cada dia que se passa juntos deve ser comemorado.
e que situacao essa heim?mais em todo o caso,deu ainda para aproveitar um pouco do jantar?
beijao.
kkkkkkkkkkk tinha que ser vc....
parabéns pelo 5 meses.. feicidades....
só com Mauri é q acontecem coisas assim ...
Parabéns aos dois ... poderíamos comemorar com um menage kamasutra eim? ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...
bjux
;-)
Parabens! ^^
Ai meu voce é igualzinho a mim, consegue se meter (ui) em C-A-D-A situação que só por Deus! rs
To te add!
Beijao!
E eu respondi sobre este post no anterior... LOLOLOL
Beijos
Parabéns pelo namoro, querido!
O que vc tinha que entrar no salão? kkkkkkkkkkk
Que esses meses virem anos!
Bjs
Postar um comentário