
Bom dia, Café com veneno em 3 hits!
(sssrlup)
Essa semana 2 celebridades morreram... Gary Coleman ( O Arnold) e Denis Hopper.(sssrlup)
Rihanna mostrou algo que rima com seu nome essa semana.
(sssrlup)
E, para finalizar, um print do msn do Luan Santana que anda pela internet.
"...Quando nós for cantar...
...Rapaiz do céu..."

14 comentários:
Eu fiquei tristíssimo com a morte do Frank Booth. Achoq ue foi o personagem da vida dele.
Só vc mesmo pra nos mostrar essas coisas, nem sabia desse print do Luan, que sujeitinho em??? O português então tá uma loucura, Deus tenha misericórdia kkkkkkkkkkkkkkkk
E a Rihanna?? Arrasou
E que triste as mortes...
Beijo querido e uma linda semana
Meu caro Erick,você talvez fosse a última pessoa no mundo de quem eu esperasse um unfollow no twitter.Mas tudo bem.A admiração continua.
Um grande abraço.
o que sera que deu na rihanna?ela com certeza nao precisa fazer isso para chamar a atencao.
sobre o luan,tenho minhas duvidas,fazer uma montagem do msn eh facil facil.
:D
e sobre o livro ferias,eu estou lendo e amando.
beijaooo.
e a saga da venenosa continua ... de Rissshhhaaana a Luan ... ninguém escapa do veneno ... kkkkkkkkkkk
bjux
;-)
Nhac Nhac Nhac
Besitos
o que mais me deixou chocado nem foi o fato dele ser gay porque isso pouco importa mas escreva certo por favor!
esperava que alguém tirasse uma foto ou gravasse um video com o funeral do gary coleman. só assim saberíamos se anão morre mesmo e enterrado!
Veneno puro! Bjs e boa semana
Ahahahahahahahahaha!!! Morri de rir com Rihanna e Luan.
esse Luan nunca me enganou que era analfabeto de pai e mãe viu á sim e gay tb (isso aí nunca foi dúvida)!! ¬¬
Agora a peruca da Sr Perez aí viu!!
te dedico!
ai aiii
Abraçooooo!
É muito provável que isso ai do Luan seja forjado... não viu as fakes que o YAG fez lá no blog dele? Forjar uma conversa de msn é muito fácil XD.
Agora a Rihanna... ahauahauahaua
Beijos Mauri!
O que aconteceu com o visual da Rihana??? Quem é este "famoso" Luan que nunca ouvi falar? Bj
Rapaiz do céu, o coração foi na boca!
hahaha
Eu laço esse Luan!
Vem ni mim que to facim!
prefiro nao comentar!!!
abraços
voy
Postar um comentário