terça-feira, 25 de maio de 2010

LOST

Você não viu o final de Lost?


Sério?


Não adianta... Não vou falar, não vou falar, não vou falar...


Até porque prefiro assistir outras coisas...


P.S1: Agora estou esperando um seriado com Hebe Camargo nadando nua com botos na Amazônia e engravidando de Thammy Gretchen. SBT, fica a dica!
P.S2: Quem não viu e quer ver, pode baixar aqui a parte 1 e a parte 2 em rmvb legendado.

15 comentários:

Wans disse...

Não, meu caro Mauri, Lost? Eu passo.

S.A.M disse...

Ah perdi a paciencia com serie, sóp aquelas de close que eu assisto.

Acredita que acompanho Gossip Girl ate hoje? rs

Beijao!

Arsênico disse...

Comentei no blog do Serginho Tavares que achava que apenas eu não curtia 'Lost'... mas o Wans também não curte... já não estou mais sozinho!!!

agOra a série sobre a Hebe Camargo... também fiquei curioso!!!

***

xD

Rafa disse...

Bom, eu não vi nenhum episódio, mas TODOS os meus amigos que viam, ficaram putos com o final. É muita expectativa: 6 anos de mistério, impossível terminar com um final poderoso... Mas se rolar este seriado com a Hebe eu acompanharei! rs Bj

Anônimo disse...

Ai, cacete!!! Não vi o final do Lost e agora to me sentindo super out! HeheehE!! Caverna do Dragão rules!!!!! Hugz!

Visão disse...

Eu assisti a primeira temporada e desisti. Essa história e Urso Polar em plena floresta me matava. Decidi que assistiria tudo qdo terminasse e houvessem explicações para tudo aquilo.
Fiquei tentado com as chamadas do AXN para o e episódio final. E talvez eu assista ao recal das 20 -22h e assista o final das 22h.
Desisti de baixar agora.
Agora estou com o SAM e continuo assistindo Gossp Girl. Hello! Como pode Chuck Bass levar um tiro. E eu achando qeu ele era a prova de balas.
Bjs

Mônica disse...

Ahahahahaha!! Esse seriado da Hebe ia dar o que falar!!! kkkkkkkkkkk

Só vc!

Glauco Silva disse...

AAA, nunca liguei pra Lost..a não ser alguns galãs do seriado..rsrs

Abração.

Lobo disse...

Tenho ódio mortal de séries que criam mistérios demais e não dão conta de explicar metade.

Lost é uma delas.

AInda bem que acabou, lálálá!

S.A.M disse...

"ai, não vejo tv aos domingos... desligo a tv e vou fazer sexo"

adorei tua resposta no gato! kkkkkkkkkk

Vanderson disse...

Odeio Lost, assisti a primeira temporada e dormia do começo ao fim, prefiro assistir "Cougar Town" que é muito mais... mais... é... Jules!
hehehehhehehe
abraçooo!

Angela Carolina disse...

Hahahaha
Acredita que até hj nunca vi e nem tenho vontade de assistir? Gosto de Seinfeld.
Hei, já comprei altos ingressos de baladinhas maravilhosas na temporada de PARADA GAY aqui em SP, vc não vem ferver aqui comigo? hahaha
Beijos e saudade!!!

Linda disse...

Fiquei imaginando esse seriado com a Hebe nadando nua.... kkkkkkkkkkk aposto que nem sabe nadar kkkk
coisa bem linda de se ver!! huahuahauahua

beijos :))

Serginho Tavares disse...

eu vi!

e quem não entendeu esse post ou nunca viu estes filmes ou é burro mesmo hein?

beijão

..::voy::.. disse...

eu ainda tenho esperanças de ver todos os episodios de lost.
sera que consigo?

abraços
voy