segunda-feira, 17 de maio de 2010

Café com Veneno


E mais uma semana xôxa, sem celebridades aprontando...
(sssrlup)
Falando em xôxa... Que final escroto aquele de viver a vida! Sério! No final da minha novela, Rafaela derrubaria Zé Mayer da escada e ele seria o novo cadeirante.
(sssrlup)
O bom é que não vamos mais aturar a Helena chorando pelos cantos!
(sssrlup, Graças a Deus!)
E hoje estréia Passione com o pintone do Kaiky Brito.



(sssrlup, Eu dava!!)
Essa senhora anda copiando o estilo de Lady Gaga.
(sssrlup, argh!)
Essa senhora vai assassinar assinar uma coleção de roupas via C&A.
(sssrlup)
Tenho muito medo do que virá!
(La Ching Ling con cabello de pavão excitado)
(Sereia la del mar en la gayola del piupiu)
(Finesse transpariente con la calcinha monumiento de la apoteose en la periquitita)

(zapato de gallina de angola)
Conhecem o Porra Thalia?
(sssrlup)
E, apenas constando mas não contando, o blogueiro em questão do post passado, comentou por aqui...
(sssrlup)
Hoje é o dia contra a homofobia! Porque existe homofobia? Gente... É tão gostoso fazer sexo com outro homem... Falo pela minha própria experiência.
(sssrlup)
Boa semana e, tomara que essa semana as celebridades aprontem, caiam bêbadas, apareçam sem calcinha fazendo sexo na praça.

16 comentários:

Serginho Tavares disse...

como é bom começar a semana rindo com seu post, com passione, kayky e cauã...

beijão

Arsênico disse...

Me surpreendi com a evolução física do Kaiky... Durante a novela já vou deixar 3 calcinhas ao alcance das mãos!

***

xD

Visão disse...

Eu ri com o final que vc crou para José Mayer e rafaela.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Pode ter sido fraca a semana, mas com vc começou bem animada. Só risos.
Bjs e obrigado pela visita.

Visão disse...

Eu faria o Kaiky Brito, Cauã e MArcelo, se eu faria. ai ai!
Mas quero eh saber qual a ideia qeu eu te dei.
bjs

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

My God ... depois de observar melhor este #pintone vou assistir a Passione com muitas e muitas calcinhas do lado ... #jáumidificada ...

Se o Arsênico [blau blau] topar assistimos juntas ... aloka

bjux

;-)

O+* disse...

Who´s Minogue??? Fui no Google ver...é a cara desta Thalia kkkkk

Nem fazia mal, só não fazia bem...

Anônimo disse...

EXCELENTE!!! Hehehehe!
E o Kayky?!? Jesusdocéu?!? Será artificial?!? Hahahaha! Hugzão!

Thiago Lasco disse...

Esse seu café, viu? É pra tomar bem devagarinho... de preferência depois de tirar as crianças da sala!

CAIN SODOM disse...

Já tinha visto, mas é super inspiradora a foteeenha do Kaiky. Hehe

Cristina Caetano disse...

E Antony??? Antony?

Beijos

Hugo de Oliveira disse...

kkkk,,,,você e suas imagens..gostei.

abraços

Hugo

Andreia Inoue disse...

como o kayky "cresceu"...
:D

Rafa disse...

Eu tb acho muito gosotoso sexo com outro homem.. abaixo a homofobia! E desde que Britney se ajeitou tudo tá muito morno no reino das celebridades... Bj

Lobo disse...

Hahaha luxo esse final do Zé Mayer!

Agora esse pinto do Kayky tá dando o que falar viu. Parece que tem uma foto parecida com o Cauã de collant que tb tá deixando todo mundo doido...

Anônimo disse...

DIGNO, desejo isso também! Sobre a tal senhora, vai ser dificil com aquela carinha copiar GAGA... Também achei muito xoxo o final da novela, as partes que eu estava acordado ao menos... LOVcafé! Bjuuu!

Mônica disse...

Ahahahahahahahaha!!!

Morri.