
E mais uma semana xôxa, sem celebridades aprontando...

(sssrlup, Eu dava!!)(sssrlup)
Falando em xôxa... Que final escroto aquele de viver a vida! Sério! No final da minha novela, Rafaela derrubaria Zé Mayer da escada e ele seria o novo cadeirante.
(sssrlup)
O bom é que não vamos mais aturar a Helena chorando pelos cantos!(sssrlup, Graças a Deus!)
E hoje estréia Passione com o pintone do Kaiky Brito.
(sssrlup, argh!)
Essa senhora vai (sssrlup)
Tenho muito medo do que virá!
(zapato de gallina de angola)
Conhecem o Porra Thalia?
(sssrlup)
E, apenas constando mas não contando, o blogueiro em questão do post passado, comentou por aqui...(sssrlup)
Hoje é o dia contra a homofobia! Porque existe homofobia? Gente... É tão gostoso fazer sexo com outro homem... Falo pela minha própria experiência.
(sssrlup)
Boa semana e, tomara que essa semana as celebridades aprontem, caiam bêbadas, apareçam sem calcinha fazendo sexo na praça.


16 comentários:
como é bom começar a semana rindo com seu post, com passione, kayky e cauã...
beijão
Me surpreendi com a evolução física do Kaiky... Durante a novela já vou deixar 3 calcinhas ao alcance das mãos!
***
xD
Eu ri com o final que vc crou para José Mayer e rafaela.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Pode ter sido fraca a semana, mas com vc começou bem animada. Só risos.
Bjs e obrigado pela visita.
Eu faria o Kaiky Brito, Cauã e MArcelo, se eu faria. ai ai!
Mas quero eh saber qual a ideia qeu eu te dei.
bjs
My God ... depois de observar melhor este #pintone vou assistir a Passione com muitas e muitas calcinhas do lado ... #jáumidificada ...
Se o Arsênico [blau blau] topar assistimos juntas ... aloka
bjux
;-)
Who´s Minogue??? Fui no Google ver...é a cara desta Thalia kkkkk
Nem fazia mal, só não fazia bem...
EXCELENTE!!! Hehehehe!
E o Kayky?!? Jesusdocéu?!? Será artificial?!? Hahahaha! Hugzão!
Esse seu café, viu? É pra tomar bem devagarinho... de preferência depois de tirar as crianças da sala!
Já tinha visto, mas é super inspiradora a foteeenha do Kaiky. Hehe
E Antony??? Antony?
Beijos
kkkk,,,,você e suas imagens..gostei.
abraços
Hugo
como o kayky "cresceu"...
:D
Eu tb acho muito gosotoso sexo com outro homem.. abaixo a homofobia! E desde que Britney se ajeitou tudo tá muito morno no reino das celebridades... Bj
Hahaha luxo esse final do Zé Mayer!
Agora esse pinto do Kayky tá dando o que falar viu. Parece que tem uma foto parecida com o Cauã de collant que tb tá deixando todo mundo doido...
DIGNO, desejo isso também! Sobre a tal senhora, vai ser dificil com aquela carinha copiar GAGA... Também achei muito xoxo o final da novela, as partes que eu estava acordado ao menos... LOVcafé! Bjuuu!
Ahahahahahahahaha!!!
Morri.
Postar um comentário