
Enfim, uma semana agitada para as celebritches!
(sssrlup)
O que você acha das touradas? Tem gente que acha lindo, tem gente que acha uma maldade mas, nessa semana um toureiro levou uma chifrada que atravessou a mandíbula, a língua e a boca... Se você aguentou ver Jogos Mortais, veja a foto. (A vingança dos animais).
(sssrlup)
Kerlan Lutzxuria (que morre nos primeiros 5 minutos de A Hora do Pesadelo 2010) pediu para que todo mundo o seguisse no twitter... Mas nem gosto dele... Ao contrário da bunda dele.
E o Reiberto Carlos, que teve uma contusão e acabou suspendendo shows.
(sssrlup)
Pior mesmo foi o Vono Box que sofreu um acidente num ensaio do show e teve que ser operado às pressas.(sssrlup)
E, nessa foto, é bastante visível a marca da cirurgia da lipo de uma certa cantora conhecida como a Patricinha do funk.(sssrlup)
Bizarrices a parte... Nessa foto do Ego, Eliézer encontra Lady Gaga cover no aeroporto de Macapá. Esse aeroporto não seria da terra da joelma? Porra estagiário!
(sssrlup)
Filmes da semana: Quer enganar quem? Roteiro: Certa celebridade esportiva que tem fama de ser gay, anda trocando chupões com loira contratada para fazer a capa.(sssrlup)
Sleepers. Roteiro: Certa subcelebridade saiu até a balada, tomou todas e acabou dormindo no carro. Ao acordar, viu-se cercada por fotógrafos e paparazzi.(sssrlup)
A mulher da roupa invisível. Roteiro: (ainda indefinido, sério, tô tentando definir essa roupa).(sssrlup)
Querida, Vamos beber? Roteiro: Sem muito o que comentar.(sssrlup)
E, qual foi a droga que deram aos roteiristas de LOST? Deixei de ver quando Ana Lúcia morreu!(sssrlup)
Beijos... Vou aproveitar e tomar o resto do prosecco. Porque champagne café desperta e champagne anestesia!
10 comentários:
ai Deus...
oq será de mim sem o shows de reiberto carlos? ¬¬
ps: champagne no café da manhã? #AmyWinehouseFeelings?
kkkkkkkkkkkkkk
aloka
abraços
voy
Tô só uma coisa: chocadooo!
O toureiro foi fooodaaaa!!!
tô aki no words total!
E outra que m deixou paralizado foi a ficada do Hipólito com o serginho!
Juraaa na minha cara q eles não ficaram né?!
seiiii!!
abraçooo!
Caramba! Eu sempre torço pelo touro, mas dessa vez me deu dó do toureiro. Mas continuarei torcendo pelo touro, acho a Tourada uma selvageria.
Que umbigo feio... rsrsrs
E um dia, no futuro, celebridade fará como Rick Martin e isso me dá um sooooono.. :)
Lily com inveja de Amy... lol
E você no seu melhor veneno ajudou a ligar meu tico e teco (com gripe eles funcionam tão mal). Amei!
Beijão
Eu ri com tudo isso.
Até do touro e o toureiro. Merecido.
Bjs e boa semana
Assaz patético esse moçoilo ensanguentado. Quanto às touradas, sempre torço pro touro.
o q será de mim sem o shows de reiberto carlos? [2]
pronto falei ... mas ele já está bem gracias ...
bjux
;-)
AÍ Maurí,
virou bebum logo cedo?
Hummm... um tanto tétrica a cena do toureiro para uma segunda de manhã...
Mas...
A do Diego Hipólito bateu o record em bizarrice viu?
Boa semana para vc!!!
bjo
Nem vi a foto do toureiro.
Adorei as últimas notícias das celebritches. Aquela roupa de Débora Seco tá foda.
Bjs
vi o link do "sleepers"e já achei demais a informação... rs
Chocado com a foto do toureiro!
CHO-CA-DA!
Postar um comentário