segunda-feira, 24 de maio de 2010

Champagne com Veneno


Enfim, uma semana agitada para as celebritches!
(sssrlup)
O que você acha das touradas? Tem gente que acha lindo, tem gente que acha uma maldade mas, nessa semana um toureiro levou uma chifrada que atravessou a mandíbula, a língua e a boca... Se você aguentou ver Jogos Mortais, veja a foto. (A vingança dos animais).
(sssrlup)
Kerlan Lutzxuria (que morre nos primeiros 5 minutos de A Hora do Pesadelo 2010) pediu para que todo mundo o seguisse no twitter... Mas nem gosto dele... Ao contrário da bunda dele.


E o Reiberto Carlos, que teve uma contusão e acabou suspendendo shows.
(sssrlup)
Pior mesmo foi o Vono Box que sofreu um acidente num ensaio do show e teve que ser operado às pressas.
(sssrlup)
E, nessa foto, é bastante visível a marca da cirurgia da lipo de uma certa cantora conhecida como a Patricinha do funk.
(sssrlup)
Bizarrices a parte... Nessa foto do Ego, Eliézer encontra Lady Gaga cover no aeroporto de Macapá. Esse aeroporto não seria da terra da joelma? Porra estagiário!
(sssrlup)
Filmes da semana: Quer enganar quem? Roteiro: Certa celebridade esportiva que tem fama de ser gay, anda trocando chupões com loira contratada para fazer a capa.
(sssrlup)
Sleepers. Roteiro: Certa subcelebridade saiu até a balada, tomou todas e acabou dormindo no carro. Ao acordar, viu-se cercada por fotógrafos e paparazzi.
(sssrlup)
A mulher da roupa invisível. Roteiro: (ainda indefinido, sério, tô tentando definir essa roupa).
(sssrlup)
Querida, Vamos beber? Roteiro: Sem muito o que comentar.
(sssrlup)
E, qual foi a droga que deram aos roteiristas de LOST? Deixei de ver quando Ana Lúcia morreu!
(sssrlup)
Beijos... Vou aproveitar e tomar o resto do prosecco. Porque champagne café desperta e champagne anestesia!

10 comentários:

..::voy::.. disse...

ai Deus...
oq será de mim sem o shows de reiberto carlos? ¬¬

ps: champagne no café da manhã? #AmyWinehouseFeelings?
kkkkkkkkkkkkkk
aloka

abraços
voy

Vanderson disse...

Tô só uma coisa: chocadooo!
O toureiro foi fooodaaaa!!!
tô aki no words total!
E outra que m deixou paralizado foi a ficada do Hipólito com o serginho!
Juraaa na minha cara q eles não ficaram né?!
seiiii!!
abraçooo!

Cristina Caetano disse...

Caramba! Eu sempre torço pelo touro, mas dessa vez me deu dó do toureiro. Mas continuarei torcendo pelo touro, acho a Tourada uma selvageria.

Que umbigo feio... rsrsrs

E um dia, no futuro, celebridade fará como Rick Martin e isso me dá um sooooono.. :)

Lily com inveja de Amy... lol

E você no seu melhor veneno ajudou a ligar meu tico e teco (com gripe eles funcionam tão mal). Amei!

Beijão

Visão disse...

Eu ri com tudo isso.
Até do touro e o toureiro. Merecido.
Bjs e boa semana

Mestre Risada Forçada® disse...

Assaz patético esse moçoilo ensanguentado. Quanto às touradas, sempre torço pro touro.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

o q será de mim sem o shows de reiberto carlos? [2]

pronto falei ... mas ele já está bem gracias ...

bjux

;-)

Mylla Galvão disse...

AÍ Maurí,
virou bebum logo cedo?
Hummm... um tanto tétrica a cena do toureiro para uma segunda de manhã...
Mas...

A do Diego Hipólito bateu o record em bizarrice viu?

Boa semana para vc!!!

bjo

Mônica disse...

Nem vi a foto do toureiro.

Adorei as últimas notícias das celebritches. Aquela roupa de Débora Seco tá foda.

Bjs

K. disse...

vi o link do "sleepers"e já achei demais a informação... rs

Bruno disse...

Chocado com a foto do toureiro!

CHO-CA-DA!