
Era para ser uma balada agradável e divertida, ei saí para pegar uns drinks e uma loira enxerida chegou com o Kai:
Loira: "Oi, gato. Tudo bom?"
Kai: "Tudo..."
Loira: "Tenho um amigo e quero te apresentar."
Kai: "Desculpa, tenho um namorado... Olha como ele é fofo"
Então Kai tirou o celular do bolso e mostrou uma foto nossa. Então, a loira deletou as fotos.
Loira: "Meu amigo é mais interessante!"
Kai: "Você apagou nossas fotos? Saia daqui!"
Foi o momento em que voltei com dois drinks para falar com o Kai e ele me contou:
Kai: "Tô puto... Aquela loira vagabunda apagou nossas fotos do meu celular."
Mauri: "Ah, é? Espera um momento." - Dei o drink a ele, sorri e dei as costas.
Não sei onde, achei uma raquete elétrica, dessas que frita mosquitos. Cutuquei a loira pelas costas, e quando ela virou, acertei-lhe o rosto:
Mauri: "Vagabunda!"Acertei-lhe a raquete no cabelo e acendi o botão, queimando-lhe os cabelos loiros, e foi quando...
(Triiiiiiiim)
Despertador tocou e eu acordei. Que sonho estranho.
10 comentários:
kkkkkkkkkkkk
#mijandirir e imaginando a cena!
kkkkkkkkkk
eu ja me enfiei no sonho como amiga de vcs que luta com a loira arduamente em defesa do casal! haha #doudessas
beijos
kkkkkkkkkk .... e eu aqui besta como eu só levando a sério e já puta nas calças com a vagabunda ...
kkkkkkkkkkkkk
bjux
;-)
Pequeno doido! Ainda bem que foi um sonho! Aliás, isso tá mais pra pesadelo!
Beijos!
jogou no bixo? dava vaca com certeza!
Menino,eu já tava ficando era com medo de ti!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai cu, que medo eu tive, achei que vc era um matador descontrolado....rsrrss saudade mauri.. me manda seu msn depois...
Micageutoda imaginando a cena! hahauaahuauhhuahu
Eu teria feito isso, e jogado ácido na cara da biscatezinha logo após o choque.
Porque se voce é maldosa eu sou GENOCIDA! rs
Adoro!
Querido Mauri:
Gente que delícia de sonho..hahahahaha.
Puxa,que pena que não era verdade..rs.
Melhor seria se eu estivesse perto para presenciar e aplaudir o barraco..hahahaha.Bjsss,vc é o máximo do deboche.
kkkkkkkkk vc sempre se supera!!!! hauhauhauhaua
Abs:-)
Nossa!! Ainda bem que foi um sonho, ou melhor, pesadelo.
Bjs
Postar um comentário